quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vestido curto

Quem aí já pensou em casar de curto? Eu nunca pensei mas acho lindo! Parece que a cada dia que passa, as "regras" dos casamentos vão indo por terra, e os noivos tem liberdade para fazer o que quiserem! O lado ruim disso tudo é que quanto mais opções você tem, mais difícil escolher! =)
E vocês, casariam de curto? E que outras regras mudariam? =***






8 comentários:

Junia disse...

Oi Cá!! No sábado eu fui em um casamento em que a noiva estava de vestido curto, era branco com detalhes em rosa. Achei super bonito!

Seu blog tá lindo!!! :)

Beijão!

Camila S. Carvalho disse...

Oi Ju! Ah eu vi fotinhos no seu orkut!!! Estava linda mesmo! =D Beijinho ♥

Photografia e Cia disse...

Oi Linda,
Não sei...Acho que o branco não combina com o curto, para um casamento.Se é para radicalizar, eu me casaria de vermelho(curto)
Exagerado eu, né?!
Olha tem sorteio de um porta-copos lindo no meu blog de fotografia.Acho que você ira gostar de ganhar, para usar em sua casa nova.Passa lá para conferir.
Bjos
Yoyo

Camila S. Carvalho disse...

Oi Yoyo!!! Nossa! Super radical mesmo heim! Hahahaha... Eu acho que fica romântico vestido curto branco... Já o vermelho é pra quem é mais ousada mesmo né?! Hhahaha =) Um beijo!!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Eu quase me casei de vestido curto, quase, mas minha mãe, minha avó, minhas cunhadas, meu marido falaram tanto, que eu desisti da idepia - não devia ter contado pra ninguém hehehehe bjs

Camila S. Carvalho disse...

Que peninha Carmem!!!! Ia fazer um super sucesso! =) Mas realmente, mudar é bem difícil, ainda mais quando a gente gosta de ouvir e quer levar em conta a opinião dos outros né?! =/ Beijos! ♥

Andrea disse...

Uma excelente dica... mas o longo é sempre " O Longo"


Um grande beijo

Andrea

Adoro teu blog :)

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda! A gente sonha a vida toda com casamento, quando chega a nossa hora, é difícil sair do tradicional né?! hahahaha... Obrigada pelo carinho, viu!! =) ♥

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...