terça-feira, 18 de maio de 2010

Lustres

Eu descobri a minha maior dificuldade com decoração! Lustres! De resto eu acho que até tenho alguma noção... Mas quando chegou o momento de comprar lustres, fiquei perdidinha!!!
Sabe o que é rodar por horas a sessão de iluminação da loja e comprar um lustre ainda pensando se vai mesmo ficar bom? Pois foi o que aconteceu! Eu e o Danilo compramos um com dois spots para nosso escritório, e o medo de ficar com cara de banheiro?!
Instalado o lustre, até que ficou legal! =) Mas chegou a vez do nosso quarto de casal! Ai que medo!!!
Já li no blog da Bianca Casos de Casa que é melhor daqueles que jogam a luz em direção ao teto, assim ela reflete super bem e ao mesmo tempo não fica ofuscando sua visão quando você está deitado ao telefone =)
Procurei algumas imagens para ilustrar o post, mas não é fácil achar imagens de quartos onde apareça o lustre de teto! Aiai...











Imagens dos blogs

9 comentários:

Andrea disse...

Ola... a primeira opção é sempre bem vinda em qualquer lugar...

Um grande beijo

Andrea

Camila disse...

Oi Dé! Também adoro esses no estilo japonês! =)

Yoyo Pizy disse...

Oi Camilinha,
Quando minha filha casou, estava faltando os lustres da sala no apartamento que ela alugou então, eu fui na Liberdade(um bairro típico japonês aqui em Sampa) e comprei esses aí.
Resultado: tempos depois ela comprou o seu próprio apartamento e gostou tanto dos lustre que foi na loja e comprou outros iguais(só que novinhos,rs)
O que era para ser provisório virou definitivo,rs.
Beijão

Elza Carrara disse...

Oi Camila...
Que dica legal essa, sobre a luz projetada no teto. Nunca tinha pensado nisso.
É emocionante mobiliar a casa, não é mesmo? Decidir cada coisinha, como será cada cantinho. Que gostoso!!!
Bjs

Camila disse...

Oi Yoyo!!!
Nossa, nem parece que você já tem uma filha casada!!! Tem cara de novinha =D
Então, eu acho lindos esses no estilo japonês, mas como já comprei os abajures de cúpula, será que combina??
Um beijo!!! =)

Camila disse...

Oi Elza!! Não é mesmo super interessante? Eu também não tinha pensado nisso! =)
Estou curtindo demais essa fase! Apesar do estresse hahaha... Um beijo!

Katia Bonfadini disse...

Camila, obrigada pelo comentário e por trazer meu banner pra cá!!!!!

Menina, que lustres lindos, cada um mais charmoso do que o outro, amei!!!!! Ah, você é descendente de alemães, é mesmo!!!! Então não tem umas receitinhas fáceis pra me mandar????? Estou doida pra marcar a festinha, mas antes tenho que pensar nas comidinhas, rsrsrsrs!

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!!!

acessorios da felicidade disse...

Camila, esse post sobre os lustres está chiquérrimo. Parabéns pelo blog.

Regiane Ivanski disse...

Oie!
Adorei o post..Camas lindas!Quando puder apareça pra uma visita!
Bjs
Regiane

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...