sexta-feira, 28 de maio de 2010

Noivado inspirado em Up!

Quem já assistiu "UP!"? o/
Quem chorou no "UP!"? \o/
Quem chorou assistindo pela 3ª vez? \\o//
Hahaha... Esse filme é um dos mais fofos que eu já vi! Quem ainda não assistiu, deveria! Se você não gosta de animação, assista mesmo assim, vale a pena! O filme conta a aventura de um senhorzinho rabugento e um menino gordinho e engraçadinho que é escoteiro. Mas o mais fofo mesmo, são as cenas desse senhorzinho com sua amada esposa!
E foi aí que surgiu a inspiração para essa sessão de fotos de noivado, feito pela Wildflowers olha que charme!!!!!





Agora corre lá e assiste! =D ♥

4 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Ai Camila, chorei taaaanto nesse filme, aiaiai lindo,né? amo essas fotos de noivado, sabe? quando meu casei, não sabia que isso existia. que pena! bjs

Bibi disse...

Eu tb chorei muito vendo UP!!!

Lindas fotos !!!

Bibi (http://papodenoivas.blogspot.com/)

Elza Carrara disse...

oi Camilla
ainda não vi esse filme não, mas ele já vai par minha lista de "futuros". Pois é menina, está chegando o seu grande dia.
Vou rezar por vc!
Bjs.

Camila S. Carvalho disse...

Oi Carmem!!!
Essas fotos são show, e acho que vale para todos os momentos da vida!!! Pelo menos eu pretendo continuar fazendo sessões, é uma delícia! hahaha =)

Oi Bibi!!! Obrigada pela visita, seja bem vinda! =)

Elza assiste sim, é uma delícia de filme! E obrigada pelas orações, sempre bom! =)

Um beijo meninas!♥

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...