segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Adesivos na decoração

Aposto que você já viu ou pelo menos já ouviu falar de usar adesivos na decoração não é? Eu acho lindo! E tem cada idéia fantástica, não precisa ser só na parede olha aqui:

 
Imagina para um quarto de bebê, que lindo!

  
 Um detalhezinho que dá um charme né?

  
Essa é sensacional! Faria.

  
O toque que faltava

  
Ficou muito legal combinando com o tapete!

  
Olha esse, que ideia!!! A gente deixa a lavanderia meio de lado né? Mas olha que lindo!

  
Olha que fofo!!! Esses você encontra aqui nesse site!

Um comentário:

Bárbara disse...

nossa. eu iria adesivar minha casa inteira..
móveis paredes eletros.
kkkkkkkkkk ia ficar td lindo.. xD

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...