quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Convites

Agora estou na fase dos convites! Por hora estou planejando os dos padrinhos (atrasada, eu sei... =/) hoje mesmo vou comprar os envelopes lindinhos! Depois vou começar a ir atrás das gráficas e encontrar o melhor preço... Eu mesma quero fazer o layout e já estou cheia de idéias na cabeça!
Como a cor tema do casamento é rosa e marrom, sempre procuro por essas cores para ter ideias, e encontro esses lindos exemplos:

 
Eu sei que esse não é rosa e marrom, mas é lindinho né?!



Acho lindo fazer toda a papelaria combinando!


Marrom com verde, também uma linda combinação


Meu preferido! Olha que delicadeza! =D ♥


Também super delicado



  
 Com papel vegetal fica lindo, já vi também com renda, fica encantador =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...