terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Detalhes

Acho que quando um casamento é notado de verdade, é porque é rico no cuidado em cada cantinho da festa, em cada parte da decoração, enfim.... Nos detalhes! Eu gosto tanto de detalhes que tenho medo, de verdade, de deixar a festa brega! Mas fala se não são lindos?!

 
Super delicadinho, a flor somente em alguns pratos

  
A plaquinha com o lacinho fica supr charmoso para casamento ou mesmo o chá

  
Adorei! Quero embalar meus bem-casados assim! ♥

  
Ideia fofa para chá também, ou um casamento mais informal

  
Essa achei fantástica! Como caso no friozinho, nada como uma echarpezinha para aquecer as amigas ♥
Tem também o protetor solar com repelente, pra quem casa no campo!

  
Ideia bem diferente, que com certeza vai marcar na memória de muitos!

  
Mais uma ideia fofa para casamentos mais informais

  
Essa também quero no meu! Varalzinho de recados, muito lindo!



Já que aquela cabine de fotos é muito cara, por quê não um painel para fotos? Muito fofo. Quero!

(Eu não disse que tenho medo do brega??? XD)

-Algumas fotinhos do MarthaStewart.com outras não me lembro onde peguei... =(-

Um comentário:

Fran disse...

gostei muito das ideias, mas amei a ideia da echarpe. sempre muito bem vinda, ainda mais pra nós mulheres quase todos os vestidos são abertos em cima.
beijos

http://utilidadesemcasa.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...