quinta-feira, 13 de maio de 2010

Começar uma nova família


Ontem eu estava procurando imagens para um trabalho que estou fazendo na agência, e procurava por imagens de famílias felizes...


São tantas fotos lindas! Bebês sorrindo aprendendo com o mundo, mães e filhas abraçadas numa relação como não há outra no mundo... Casais apaixonados iniciando uma nova família!


Isso é tão fantástico né?! Essa ideia de começar algo novo... De se desligar do seu ninho e começar a fabricar o SEU! Eu acho incrível como Deus planejou todas as coisas nos mínimos detalhes! Acho incrível como o ser humano é capaz de gerar outro ser maravilhoso e cheio de funções como ele mesmo! Deus nos abençoou demais com tal capacidade né?!



E é muito estranho pensar que daqui a um mês, a minha família vai começar! Daqui alguns anos, eu serei a mãe, eu serei a avó!


Que prazer que deve ser, ser uma avó! Um fruto do seu amor, uma ligação tão forte de tanto carinho... Os netos sim é que são sua maior herança, seu orgulho! Não há dinheiro que pague...


E pensando nisso tudo, não parece uma grande besteira ter inveja? Não parece uma grande perda de tempo brigar? Não parece um desperdício viver a vida para ganhar dinheiro ao invés de ganhar filhos e netos? Tudo está tão diferente do sonho que Deus sonhou pro homem não é?




Todas as imagens são do Getty Images.

8 comentários:

Luana Pagliare disse...

Que post Lindo Cami!
Acho que a vida só tem sentido qd pensamos assim.
Sua familia será linda e cheia de amor!
Um beijo

Luana

Camila S. Carvalho disse...

Oi Lu! Obrigada pelo carinho, flor!!! Desejo o mesmo para você sempre!!!! Um beijo! ♥

Yo Neris disse...

Família é nosso bem mais precioso, seja ela nova, ainda em formação ou mesmo aquela antiga, que nos deu a vida...Fmília é tudo.A minha é o meu porto seguro
Bijão e bom findi

Andrea disse...

Parabens pelo post.... familia é tudo mesmo.... e é por isso que vou ao Brasil de proposito para me casar...(02/10)... pois sem eles aqui nada seria.

Um grande beijo e bom fim de semana.

Andrea

Lenore disse...

Adoro teu blog!

Tem mais um selinho pra você no meu blog! =)

Abraços,
Lenore

Adriana disse...

Olá!
Sou sua trigésima seguidora. Adorei seu blog, tá muito cheio de vida e sentimentos. Fofo!
Também tenho um blog bebê. Passa pra conhecer.

Desejo que sua nova família seja tão feliz quanto a minha.

Beijos

Camila S. Carvalho disse...

Yoyo, obrigada pelo doce comentário! E por complementar minhas palavras!

Andrea, Não deve ser fácil viver longe da família mesmo... Ainda mais nesses momentos!!! Venha mesmo e curta muito o carinho dos seus familiares! =)

Lenore, obrigada pelo selinho! Já coloquei ali na lateral =)

Adriana, fiquei muito feliz de ter uma pessoa tão querida como minha 30ª seguidora! =) Seja bem vinda viu! ♥ Vou lá conhecer seu blog! Beijos!

Katia Bonfadini disse...

Camila, que interessantes suas reflexões e que lindas essas imagens!!!! Realmente o ciclo da vida faz com que de uma hora pra outra deixemos de ser só filhas pra nos tornarmos mães. Vejo que vc está super animada, que bom!!!!!! Um beijão pra vc e um lindo final de semana!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...