segunda-feira, 22 de março de 2010

Criados mudos criativos!

Agora há pouco eu estava conversando com minha amiga Lucila, o quanto estamos desanimadas com o preço das coisas! Principalmente dessa pequena e singela mesinha de apoio que fica ao lado da cama! A essa altura do campeonato de organização de casamento, reforma de apartamento, compra de móveis e enxoval, tanto eu quanto ela estamos cortando gastos! Por isso tive a ideia desse post, já que não dá pra comprar, vamos improvisar? Com muito estilo, é claro! =)

 Um banquinho! Super barato! =)

Uma pequena pilha de livros faz suas vezes de criado mudo hehehe

Uma mesinha que estava inutilizada na casa da sua avó/tia/vizinha =P

Esse é o mais barato! Hahaha... Caixote de feira! Eu achei lindo! Dá pra apoiar em pé e sem as rodinhas, fica bom também né?

Mais uma mesinha da avó (ignora esse quadro estranho! oO')

 Malas ou caixas decorativas! Adorei essa opção!

Uma cadeira! Simples assim!
E aí, qual gostaram mais? Que outras ideias fantásticas vocês têm?  Beijinhos!

Imagens do site House to Home e Google Imagens =P

9 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Camilinha! vim te visitar, viu?? adorei seu post. Adoro criados mudos, faça você mesma, gastar pouco, etc etc rrsrs vc já sabe disso..Eu amo malas que servem com mesa, criado mudo e por aí vai. Essas aí pintadas de branco são um arraso!!! adorei. Bjs

Vou links vc lá no Achados de Decoração, tá? bjs

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda! Adorei sua presença aqui!!!! Obrigada pelo carinho! Um beijo!

KEKA disse...

Adoooooro!!!

Yo Neris disse...

Acho que sempre vale a pena dar uma olhadinha na casa da vovó...Tem coisas incríveis que podem ser recicladas e ficam show!
Bjoka
Yoyo

Camila S. Carvalho disse...

Ai que pena que minha avó mora tão longe!!!! Senão eu ia lá dar uma garimpada hahahaha... Beijo Yoyo!

Vanessa Romanelli disse...

Ola Camila! Seu blog está lindo, otimo gosto, parabens! Já sou sua seguidora, depois passa lá no meu menu, um beijo!

Camila S. Carvalho disse...

Oi Vanessa! Seja bem vinda querida! Vou dar um pulinho no seu blog, beijos!

Ana Paula Almeida disse...

Camila fico com o criado mudo de malas! Um charme! bjos

Camila S. Carvalho disse...

Ficou uma graça com as malas né? Ainda não consegui decidir qual usar ahahah! Beijos querida, obrigada pela visita!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...