sexta-feira, 19 de março de 2010

Centro de Mesa

Boa tarde queridos! =)
Está chegando o momento de definir como será, em detalhes, a minha decor!!! Que animada que estou!!!!! =D
Ainda preciso marcar com a decoradora e ver direitinho as ideias que ela tem também, já que ela é bem mais experiente do que eu nesse assunto né?!
Mas enquanto isso, vou fuçando por aí e guardando comigo as minhas ideias!!!! Juntei todas elas nesse site, e passei o link pra minha decoradora hahahaha... Ela vai ficar doidinha, coitada!!!
Aqui mais alguns exemplos para as noivinhas que visitam =)










4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Menina, cada coisa linda! Deve ser dificílimo organizar um casamento!!!! É muita coisa pra resolver, eu ficaria perdidinha!!!! Bjs e boa sorte!!!

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda! Eu achava que era mais fácil organizar casamento viu! Affeee! Hahaha... Tem bastante estresse, mas ao mesmo tempo é uma delícia!!! Um beijo! ♥

Anônimo disse...

Oi Camilinha,
Adorei a idéias das rosas vermelhas no copo com limão
Bjoka
Yoyo

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda!
Ficou mesmo muito legal né? Penso que dá para usar também laranjas e outras frutas.... Deve ficar lindo! Um beijo!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...