quarta-feira, 28 de novembro de 2012

With L♥V para seu casamento!

Bom dia amores!

Hoje tem novidade boa =)
A Luana, fofíssima da With LoV, me escreveu oferecendo a todos vocês, leitores do Casar e Decorar, 5% de desconto em toda compra feita no site deles! Yeyyyy! 
Vem conhecer um pouco mais sobre a With LoV!

"A With LoV nasceu de uma história de amor: uma garota e um rapaz (baianos) que se conheceram no Rio de Janeiro.

A garota da história sou eu, Verena Petitinga: jornalista de formação, operária do mundo digital por opção e amante de decoração, papéis, mimos e coisinhas fofas por total paixão. Adoro (ouvir e contar) histórias sobre pessoas e lugares interessantes. O rapaz é Livio Avelino: designer, fanático por tipologia, papéis e ilustração. Ah, ilustrador de mão cheia, por sinal.

Quando decidimos nos casar, sabíamos que nossa festa teria de ser diferente. Queríamos algo íntimo, muito pessoal e em que os convidados se sentissem (e realmente fossem) personagens essenciais da história que iríamos contar ali.

Para começar, fizemos do nosso próprio casamento o ambiente para essa experimentação. Experimentar linguagens, estéticas, trilhas sonoras e elementos; unir o analógico ao digital. Para isso, criamos, nós mesmos, absolutamente todos os itens de decoração e experiência do nosso casamento. Um por um. Mimo por mimo. Experiência por experiência.
E, depois disso, resolvemos criar a With LoV. Primeiro, para ajudar outros casais a contarem suas histórias. Depois, para auxiliar, não apenas casais, mas pessoas que querem fazer de uma festa um momento realmente especial e personalizado como desejam.


Planejamos experiências bacanas para os convidados, pensamos na decoração e ajudamos a criar os elementos e os produtos. Tudo para deixar a festa com a sua cara e dos seus convidados. Com amor. Sempre. <3"


Morreu de vontade de ter personalizar seu casamento, fala a verdade!! =)

Corre lá para encomendar suas pecinhas! withlov.com.br















4 comentários:

Unknown disse...

Que lindo! Ameei, amei, sobre tudo o topo de bolo, as lembrancinhas e o InstaLOV!

Verena Petitinga disse...

Que fofo! Adorei o post!!! Obrigada pelo apoio, Camila! ;)
Ótima parceria!
Beijos!
Verena

Pri disse...

Que fofo, amei!!!
Bjs =^.^=

Fabi disse...

Ai, que feliz por ter encontrado esse site! Inspirador, um encanto!

Bjus

http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...