sábado, 10 de novembro de 2012

Resultado do sorteio Juh Vivá!

Bom dia amores!!

Mil desculpas, o resultado deveria sair ontem mas fiquei sem acesso à internet! O post que saiu estava programado, mas o resultado não deu pra postar =(

Mas aqui estou eu com a boa notícia! ^^

Depois de selecionadas todas as pessoas que seguiram direitinho os passos, aqui está o resultado!


E a vencedora foooii...


Gabriela Salomé!!!
Parabéns bonitona!!! ^^ Vou te mandar um email avisando e você deve me responder em 48h tá?

E quem não ganhou não desanima não... Corre lá na Juh Vivá e encomende suas lembrancinhas! ♥
Juh Vivá Lembranças


Um beijo e um ótimo final de semana!

5 comentários:

Laila Có disse...

Nossa, foi por tão pouco... rs

Camila S. Carvalho disse...

Foi mesmo, Laila! Que peninha... =)

Rosi Silva disse...

parabéns a ganhadora;;;
beijos

a ostra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Ameeeiiii, Ca!!! =)

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...