quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inspiração provençal para sua casa!

Bom dia bonitos!

Quem é que não suspira diante uma decoração provençal?
Quem nunca sonhou em viajar e conhecer as casinhas de pedra com suas janelas e paredes floridas e os lindos campos de lavanda? Aiai!

Ainda bem que podemos ter um pedacinho de Provence em nossa casa né? Aqui estão algumas ideias!

Alguns móveis antigos podem ajudar!


Mesas brancas com flores e muito verde



No jardim também, muito verde!


E nos pequenos detalhes, lá está a lavanda para perfumar e nos fazer sentir de férias =)



Outros detalhes branquinhos e cheios de charme


E onde mais sua imaginação mandar!



Na nossa lojinha também tem um pedacinho de Provença! Vem conhecer!



Imagens Pinterest e Chá de Fofurices

10 comentários:

Nick disse...

Nossa, que imagens lindas!
São de encher os olhos!
Belas inspirações, adorei cada imagem. Queria que minha casa tivesse um cantinho bem assim. Acho lindo! *-*

cashemere disse...

Amo muito tudo isso!!! Queria aquelas cadeiras brancas na minha cozinha agora! bjks
Débora

Anônimo disse...

Eu gosto dos detalhes, das cores claras. Mas não gosto quando tudo fica com efeito muito envelhecido.
E que fofurices essas que vocês criam!!! Nunca tinha visto nada assim! Beijos

Rebeca disse...

Só um janelão desse que deixasse entrar muita luz natural já me deixaria muito feliz!!! Bjos.

Oficina Chic disse...

Lindas inspirações!!
Bjs, Gabi.

Oficina Chic disse...

Lindas inspirações!!
Bjs, Gabi.

Jiciane disse...

Lindas imagens!
Adoro este estilo!!
:)
Bjo

diariodemiroca disse...

Nossa fotos arrebatadoras,amei..
Beijinhos

Anônimo disse...

tudoo mtooo linduu... impossível dizer meu favorito...

bjaooo

Anônimo disse...

Inspirador. Deu até vontade de casar, pintar e escrever.

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...