quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um chá bar junino!

Bom dia queridos!

Hoje o chá bar que vou mostrar a vocês é ultramegamasterblaster especial! =)
É o chá da Mariana Cavalcanti, minha amiga virtual e futura vizinha! ^^

A Mah é um docinho e sempre se lembrou de mim na hora de produzir suas festas! Ajudei fazendo convitinhos, adesivos, cardápios entre outros itens de identidade visual!
Nessa festinha, eu fiz o convite e o adesivo para o mint to be!


Mas chega de blá blá blá! Vamo vê esse arraiá, sô! ♥


Esse é o convitinho que fiz para eles, bem caipirinha hihihi









 Mesa super junina! Cheia de docinhos deliciosos, aiaiai!



 As lembrancinhas ficaram uma graça! As etiquetas também foram feitas por mim =)

 Os caipirinhas mais fofos do mundo! =)



 Hahahaha, deve ter sido uma festa muito engraçada, né?




16 comentários:

Mariana Cavalcanti disse...

hahahahahah como é bom rever essas fotinhos. =D

E obrigada Cá, você é uma fofa e super especial. Dá vontade de te colocar no colo e apertarrrrrrrr, rs.

Adorei o post, obrigada por tudo e por sempre me aguentar na hora que chego com uma ideia maluquinha, vc abraça e coloca em prática e fica lindamente.

Beijos....

Calíope Corrêa disse...

Adorei, super alegre e cheio de guloseimas! ^^

Leticia Fumis disse...

Oi Camila!!

Prazer em conhecer, viu?! Teu blog é uma cisa de lindo!! Amei teu casamento, que delicado!! Tudo muito lindo por aqui!!

Bjux!

Elza Carrara disse...

Quanta criatividade e capricho, tudo ficou muito bonito e apetitoso para os olhos, humm, rsrs
Também acho a Má uma fofa e ela merece tudo isso, com certeza :)
Bjs

Bruh Worspite disse...

Lindo chá!
Amei :D


Bjs

Worspite Noivas

Rosi Silva disse...

ai que massa adorei a idei mais que pena que as festa juninas ja estão acabando.. lindo demais *
beijos

cáh disse...

Ficou um encanto... de muito bom gosto e a alegria expressa em cada detalhe...

Bjks

Cáh

Gerliane disse...

Amiga, que festa encantadora!!! Minha penúltima postagem foi um casamento com este mesmo tema. Vai lá ver... Bjs

Ana Beatriz Mesquita disse...

O melhor foi o "brigada Santo Antonio" kkkk

Sarah disse...

Oii!
Adorei a ideia desse chá temático!
Tudo estava muito lindo!

Parabéns aos noivos!! =)

e parabéns pelo blog! rsrs

bjss

Jane disse...

Ficou lindo e muito divertido!!!
Beijos

Fran Huesa disse...

casal mega fofo...adorei a festa

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Má! disse...

Que chá mais criativo!!
Adorei, as fotos relfete a alegria!
Bjo Bjo

Náthali disse...

adorei!que delícias!

Daiane Rodrigues disse...

nossa tudo lindoo... parabénsss

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Redelicada disse...

Amei...então já estava procurando as coisas para um chá bar..mas além de Bebuns eu e namorado amamos festa Junina. Meu chá será em Março de 2013..acho q farei Marcina..rsrs

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...