quinta-feira, 1 de março de 2012

Sorteio! Topo de bolo by Pati Mendes!

Bom dia amores do meu ♥!

Agora é vez das noivinhas participarem de um sorteio, eba!
E quem cedeu o presentinho foi a Pati Mendes!

A Pati é uma artista plástica talentosa e produz seus noivinhos com as características reais dos noivos em um trabalho rico em detalhes e super original! Vamos ver alguns exemplos fofos?






Muito lindinhos né? Eu amei as roupinhas em particular... Quantos detalhes! ♥

Venha conhecer o site dela clicando aqui.
Conheça também o Flickr e o Facebook da lojinha!

Mas então vamos ao sorteio?
A Pati disponibilizou pra nós os modelos de mini noivinhos, que são estes abaixo!! A noivinha sortuda que ganhar vai poder escolher o modelo e as características de seus noivinhos ^^




E para participar é bem simples, basta preencher o formulário abaixo! =)
Se quiser mais uma chance, é só curtir a página da Pati Mendes no Facebook clicando aqui!

Informações gerais
O sorteio começa hoje e termina no dia 09 de Março. No dia 12 publico o resultado aqui no blog e também aviso o ganhador por e-mail! Boa sorte xuxus!

SORTEIO ENCERRADO

7 comentários:

Ana Beatriz disse...

Que lindinhooooo, eu quero!!!!

Lury disse...

Participando!!!

Gostaria muito de ganhar!!

Bjus!

Cris disse...

Ain que gracinha... eu quero e já estou participando com duas chances tomara que eu ganhe!
Bjs

Thais Coelho disse...

Eu quero!! São os mais lindos q eu já vi :D

bjokas!

Alana Tenório disse...

Ainn... muito lindos!!! Eu tbm querooo!! =)
Bjus

Vanessa Mendes disse...

Nossa, que lindo Camila!! vou divulgar link pra vcs!! Boa sorte meninas!

Bibi _papodenoivas.com.br disse...

Quero ser noiva de novo !!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...