terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nova tag: Pedidos de casamento!

Olá lindos!

Vamos começar o ano com inspirações fofas de pedidos de casamento românticos?

Esse quem me mandou foi Luisa Alves em um email muito carinhoso, obrigada Lu!
Ela disse que estava assistindo ao show do Janeci no SESC Consolação e viu a cena toda acontecer! Lindo né?

Se você tem algum vídeo fofo de pedido de casamento para me mostrar (especialmente se você viu ao vivo!) envia no meu e-mail pra gente compartilhar com os leitores nessa nova tag do blog =)

4 comentários:

Kelly Stein disse...

Liiiindo isso!! meu pedido de casamento tb foi especial...não teve uma super produção por trás mas foi lindo! fomos fazer um trekking e, no final da trilha, láaaa em cima da montanha, com nuvens baixando e tirando nossa visão (rs), veio a pergunta... simples e especial...

Thais Coelho disse...

Que lindo! Adoro pedidos de casamento!

bjkas

Rosi Silva disse...

Não há nada melhor do que um pedido de casamento surpresa!
Beijos
Amada fica com Deus te espero sempre no meu recanto!
docenovembroar.blogspot.com

lojas de bebê disse...

Nossa muito lindo, adorei o pedido!

Bjs
Ana

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...