terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Série Casamentos Reais - Rebeca e Raoni ♥

Bom dia lindos!
Passeando pelos lindos bloguinhos da internet, encontrei o blog Agora Vamos Casar da Rebeca, e me encantei com o casamento deles! Um casamento com estilinho rústico e muito, muito carinho!


E pelo que li no site da empresa que fez as fotos deles, Dueto Fotografia, foi realmente um casamento lindo e muito diferente! 
Lindo porque eles mesmos receberam os convidados e coordenaram a cerimônia, os parentes e amigos também participaram com belos discursos, emocionando todos os convidados, e diferente porque como nos casamentos dos Estados Unidos, os noivos se viram antes da cerimônia, para o famoso "first look"!

Agora vamos as fotos! As imagens são do blog da Rebeca, tiradas por Dueto Fotografia.






















12 comentários:

Rebeca disse...

Oi, Camila! Orbigada pelo espaço e carinho de sempre! Você pesquisou mesmo sobre o casamento :) Muito sucesso para o blog!!! Um beijo grande.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Vanessa!
Amiga vc como sempre com esses post maravilhosos!Eu me encanto toda vez que entro aqui,vc me deixa com vontade de casar de novo e claro que em grande estilo,como esse casamento sensacional que foi o da Rebeca,digno de um casamento dos ESTADOS UNIDOS,como aqueles vemos em filmes,lindo demais!
Beijinhos e boa semana!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Camila!
Amiga confesso que estou achando tudo muito estranho,mas vindo da blogosfera,né?Sei lá!
Eu escrevi esse comentário de cima lá no e-noivas e de repente ele me aparece aqui,percebi que os post são iguais,mas na verdade não entendi nada,rsrsrs!
Bom,como já disse no coment's acima me da vontade de casar de novo e com todo glamour que me pertence,beijokas e boa semana!

Camila S. Carvalho disse...

Oi Cá!
Esse blogger a cada dia deixa a gente mais confusa mesmo hahahaha... Engraçado que no blog da Vanessa não tem esse post! Sei lá o que aconteceu hahaha... =)
Mas obrigada pelo carinho, xuxu!

Lilian Gomes disse...

O casamento da Rebeca foi um dos mais lindos que eu já vi... super parecido com o que eu quero ;)

beijos

Ana Beatriz disse...

Esse topo do bolo... tá FANTÁSTICO, gatinhos!!

Raoní Aguiar disse...

Ó nóis aí!
Que legal você postar sobre nosso casamento, Camila. E obrigado pelas palavras carinhosas.
Ficamos muito felizes em saber que as pessoas gostaram do casamento, porque nos dedicamos muito pra fazer do jeito que queríamos.
Mais uma vez, obrigado!

Antique et Romantique disse...

Lindissimo, totalmente nosso estilo!

Bjs
Tharci e Denise
Antique et Romantique

Larissa disse...

Esse casamento foi um dos mais lindos que já vi na net...
Bjo

CasaMila disse...

Nossa Cá
Lindo d+

vou passar lá no blog da rebeca

Bjsss

Ju Louseiro disse...

O casamento deles foi um dos mais LINDOS que eu já vi! Tbm publiquei no blog...

Parabeeens!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Bibi _papodenoivas.com.br disse...

Muito lindo esse casório !! Cada detalhe e amei as luvas !!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...