terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bingo Natalino!

Oi amorees!
Vai fazer o natal em casa e está com medo do povo ficar sem assunto?
Então bora bolar algumas brincadeiras divertidas pra entreter o pessoal! (Nada de bancar a Monica Geller do Friends (clique, vale a pena ver!), apenas brincadeirinhas bacanas e bem aceitas por todos rsrs)


Que tal fazer um bingo natalino?

BINGO NATALINO
Basta usar palavras relativas ao natal ao invés de números, por exemplo:
- Natal
- Estrela
- Pinheirinho
- Rena
- Menino Jesus
- Luzes
- Bolas de natal
- Sino
- Presentes
- Boneco de neve
- Panetone
- Gorrinho
- Guirlanda
- Peru
- Laços de fita
- Papai Noel
- Anjos
- Biscoitos
- Família
- Ceia
- Presépio
- Reis Magos
- José e Maria
etc!

Cada pessoa escolhe as palavras que quiser e preenche a cartela (que você pode baixar um modelo de 9 palavras clicando aqui. Ou um modelo de 16 palavras clicando aqui).
Depois alguém vai sorteando as palavras e quem preencher a fileira / coluna / cartela cheia, ganha um brinde! ^^

Yey!

A imagem é desse site, onde você encontra outras ideias muito bacanas para a festa de natal! (em inglês)

5 comentários:

Gigi disse...

muito legal esse bingo...vou tentar fazer isso com os doidos da minha família...kkkk
bjosss

Lhais disse...

Que legal... a minha familia todo ano faz bingo,mas é aqueles normais, vou da ideia de fazer diferente esse ano... adoreii

bx
visite meu blog tbm universompm.blogspot.com

Daiana disse...

Muuuuuuuuuuito bacana, já estou imprimindo aqui, vou fazer!

Lidi e Paulo disse...

Achei vc nas minhas andanças pela net, amei seu bloguinho...
Tô te seguindo!

Me visite tbm, vou amar!
Ah! e tem sorteio no meu bloguinho,passa lá depois.

http://lidiepaulo.blogspot.com/2011/12/2-sorteio-no-blog.html

Beijinhos:*

Boa Semana!

Gisella Batista Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...