quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Série Casamentos Reais - Minha irmã Pri & Thiago - Parte II ♥


Chegando com a segunda parte do casamento dos xuxus!
Vocês viram que ontem eles agradeceram todo o carinho de vocês? Corre lá pra ver os comentários! ♥

Hoje vamos ver como foi a linda cerimônia! Clima perfeito, decoração linda, noivos felizes, convidados compartilhando da felicidade e muito carinho!

As fotos foram feitas pela Visionare Photo!




O noivo, ansioso! 

 Dani, irmã do noivo, minha prima Carol que levou as alianças, e eu! Damas de honra ♥

Maridinho entrou anunciando a chegada do noivo, junto com o cunhado do noivo logo atrás

Noivo e sua mamis, um arraso! 


Eu e a Dani anunciando a chegada da noiva! 

 Pri com nosso pai ♥





 Fofos e sorridentes!


 Linda!




Lindo né?! Amanhã tem mais! =)

8 comentários:

Dani....irma do noivo disse...

Adoreiiii.....ficaram lindas!!

Camila S. Carvalho disse...

Lindas né Dani?! Pede pro Thi te mostrar mais fotos! hihihi

Carla disse...

Que linda essa decoração...simples emtobonita.
Eu adorei a mae do noivo gente...
esse vestido eu comctz usaria.

Bjus

Na disse...

Nossa, que diferente a cor da decoração, ficou linda!

Aproveitando a "invasão" nos seus comments, divulgando o sorteio do blog (de sparkles, as estrelinhas de noivas).

Se quiser participar, passa lá e se inscreve

www.noivasdlondrina.blogspot.com

Beijos!

Cristina disse...

as fotos estão lindas.
quanta mulher bonita !
adoria tudo ate agora .
quer mais ......

bjs

Mariana Cavalcanti disse...

Tudo, tudo , tudo lindo

Natália Montechiari disse...

ola, adorei se post e seu blog!! ja estou t seguindo e vou adorar se vc me visitar e me seguir tb!! bjjkssss

http://mustto.blogspot.com

Jessica disse...

Ca que coisa mais linda...rico em detalhes, beleza e amor!!!
Postei o seu casamento lá no blog...
Bjooo

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...