quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mega promoção Decora Clube! Participe!

Olá lindinhos!!!

Hoje trouxe uma novidade muito muito legal pra vocês!

A loja Decora Clube quer presentear os clientes e leitores do nosso bloguinho com vários prêmios especiais!!

Mega Promoção Decora Clube

Não precisa ter Twitter e nem Facebook para concorrer aos prêmios, basta clicar nesse link e responder a pergunta abaixo:


Qual destes 8 blogs de decoração é o seu preferido?
E votar no Casar e Decorar, claro! =D

Como participar
Para participar dos sorteios preencha o formulário que está nesse link com os seguintes dados: nome completo, e-mail e colocar o blog Casar e Decorar. Se quiser, poderá concorrer com chances extras.

Prêmios

Serão sorteados 10 prêmios entre os participantes!
- 1 aparelho de jantar com caneca Linha Bolas
- 1 abajur Linha Slim Wood
- 1 Vaso com ponta árabe floral
- 1 Conjunto para lanche Linha Iris
- 1 Conjunto de caçarolas
- 1 Estatueta Baiana II Tropical
- 4 Conjuntos com 2 canecas com receita (1 doce e 1 salgada)
Você pode conferir melhor os prêmios na nossa loja


Ajudem o Casar e Decorar eeee!!! ♥
Se o meu bloguinho ganhar eles vão me dar um aparelho de jantar, e eu vou sortear para vocês, xuxus!!!
Beijinhos, xuxus!




18 comentários:

Ca Souza disse...

Ja votei :)

Camila S. Carvalho disse...

Obaaa!!! Obrigada amoreee!

Bia disse...

Eu já tbm!
Espero que vc ganhe.
Bjos.

Camila S. Carvalho disse...

Obrigada mesmo, meninas!!! Eu tbm espero muito que vocês ganhem! ♥

Nubia Nobre disse...

Já está votadinho!!! Beijo!!!

Camila S. Carvalho disse...

Obrigada amorinha!

Bibi disse...

Já votei!

Rochelle Lassarot Verol disse...

Já votei e estou torcendo.
Beijinhos.

Camila S. Carvalho disse...

Bibi e Rochelle, obrigada lindonas!!! ♥

Pri Schnaibel disse...

No lugar em que a gente escolhe o blog preferido, está escrito Casar e DecoCar... hahahahaha

Camila S. Carvalho disse...

Hahaahaha verdade Pri! Vou pedir pra eles corrigirem rsrs

Waneska Ferreira disse...

Camila, já votei, clarooo! :)

Camila S. Carvalho disse...

Oba! Obrigada Wan!!! =)

Anônimo disse...

É "nooés", eu quero as xícaras lindinhas!Sou viciada em xícaras kk

bjoo Camila

Camila S. Carvalho disse...

=D boa sorte xuxu!

manhas do msn disse...

Chegando agora mas já adorando seu blog!!Parabéns!Já entrei nesse sonho de sorteio e já votei no seu blog,boa sorte pra nós 2!!Bjk...
ALICE
@acrodri

Equipe do Minha Filha Vai Casar disse...

Muito legal, votei!
Na torcida pelo seu lindo bloguito!
Já ganhou, já ganhou! ♥

Bjks,
Paula

Boutique do Feltro disse...

Vou votar agora no Casar e Decorar, pois amo o seu blog!!!
Beijos
Fernanda Lacerda|Boutique do Feltro

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...