quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Encontrinho de blogueiras!

Oi amores!

Como foi o feriadão de vocês? Descansaram? Eu pude descansar bastante, graças a Deus!
E pude também ter uma oportunidade maravilhooooosa de conhecer muitas queridas do meio bloguístico!
Marcamos um encontrinho no domingo, das blogueiras de Campinas e região, nem todo mundo pode ir, mas amei cada uma que foi!

Cada uma é linda e querida do seu jeitinho!!!
A Camila, do Casa com Tudo Dentro é uma figura,
A Camila do CasaMila, uma linda,
Amei o sotaque fofo da Má, do Relicário da Má,
A Fabi, do Reciclar e Decorar eu já conhecia, e continua sendo uma graça,
A Elza é doce e carinhosa, exatamente como no seu blog Casa, Cantinho e Coisinhas,
A Liv do blog Confessions of a Baker, é cheia de histórias engraçadas,
A Vanessinha do E-noivas uma simpatia,
A Keilla é um docinho super falante, do blog Casa da Dona Keilla
e também a Roberta do blog Zoe no Mundo, uma fofa!

Amei conhecer vocês meninas, espero que possamos nos ver muitas vezes mais!! ♥
As fotos eu roubei da Elza rsrsrs

 Todas reunidas!!
Camila, Fabi, Roberta, Vanessa, Liv, eu, Camila, Keilla, Elza e Má

As camilas! ♥ 

Fabi, Vanessa, eu e Camila 

Eu e a Elzinha =)

Algumas meninas levaram lembrancinhas fofésimas que mostrarei em outro post pois estou sem a minha câmera aqui! =(

19 comentários:

CaMila disse...



tb adoreiii te conhecer....vc é do jeitinho que eu imaginava...

não vejo a hora do próximo encontrinho...rsrs

Bjssssss

CaMila disse...

vou roubar as fotos das Camilas..rses

Aniiinha (: disse...

Bom Diaaa!
qe linda as fotos, gostaria muito de ter ido viu.
maaas da próxima vez irei com tda certeza, assim vc já ve meu cabelo pink pessoalmente, rs.

beeijão e ótima semana *-*

Fabi disse...

Lindas fotos, deve ter sido animado o encontro!
Queria pedir uma indicação: vi que o encontro foi das meninas de Campinas e região, será que você sabe de algum bom calígrafo em Campinas?
Beijo!

Kandis Design disse...

Que legal! Adorei isso! Pena que não to mais em Campinas, senão queria participar também.

Boa semana! :)

Taty disse...

Que delicia hein!

Bjus,

Taty

Betty Gaeta disse...

Oi Camila,
Estava doida para ir neste encontrinho, mas acabou não dando certo. Adorei ver as fotos!!!
Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Elza Carrara disse...

Camila, eu também amei o encontro, foram horas muito agradáveis, precisamos repetir com certeza.
Obrigada pelo carinho das suas palavras. Gostei muito de você também, como você mesma diz, vocÊ é uma xuxu rsrs
Bjs

Má! disse...

Oi Camila, foi muito bom esse encontrinho eu adorei!!

Vc achou meu sotaque fofo rs, é super puxado né, bem do interiooorrr rs

Bjo Bjo

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh..esses encontrinhos são mto bons, né??

Obrigada por ter votado em mim...mesmo, mesmo..=)

Beijos!!!

Kahzinha disse...

Ola!!! Amei de paixão seu blog!
Estou começando o meu, quando puder passa la para me dar umas dicas...

Beijos

http://vidadecasadafeliz.blogspot.com/

Vânia Pinho disse...

Que delícia encontrar pessoas queridas não é??? Realmente todas lindas.

bjuss

Vânia Pinho

Anônimo disse...

Cá,primeiro quero dizer que amei te conhecer,nossa qtas Camilas,né?Qdo pequena eu odiava meu nome,tinha tantos apelidos que não via a hora de crescer pra poder trocar de nome,depois que cresci vi que esse nome é lindo e que só tem gente linda com esse nome,assim como nós,rsrsrsr,convencida né?
Amiga foi lindo,falei pra algumas meninas que podemos combinar mais vezes e agora pra andarmos juntas pela Etna,já pensou?Com certeza vamos parar a loja,obrigada pelo carinho comigo,viu?
Já estou bem melhor e pronta pra outra,rsrsrrDeus me livre!!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi lindinha!
Que delícia de encontro foi o nosso. Adorei te reencontrar:)
E obrigada pelo carinho de sempre.
Um beijo

Gabix disse...

Que invejinha desses encontrinhos hehe Mto fofo seu blog, to seguindo ;)

Ju Louseiro disse...

Que delicia esse encontro (e qta camila, hihi).

Flor, vim agradecer o recadinho fofo lá no meu blog.

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sandra Krah disse...

Ca,Ca,Ca- lindas e todas as meninas lindas que participaram. Pena que eu nao soube com antecedencia, e foi aqui pertinho! mas foi bom... eu ia estragar a foto. bjus

Waneska Ferreira disse...

heheheheheh, obrigada Camila, e esses encontrinhos são ótimos né. Aqui em Fortaleza participei de alguns de noivas, era uma zuada, tanta mulher conversando, muito lega...rsrsrsr, num instante o tempo voa. :) bju

Vanessa Mendes disse...

querida, adorei nosso encontro, pena que sentamos longe, pois eu não falei nem metade do que tinha para conversar com voce...rsrs
mas eu te mando e-mail depois!
bjo Ca!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...