segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nova coleção Pó de Arroz


Conversando com meu amigo e cinegrafista Ademir, soube do lançamento da nova coleção da loja Pó de Arroz, Universo Encantado de Sarah Kay!
Ele me mostrou fotos do Fernando Ceccon e um vídeo maravilhoso do making of, feito por ele!
Na hora soube que vocês também amariam ver essas imagens e vídeo!

Hoje vou mostrar as fotos e amanhã posto o vídeo, não percam!

"Sarah Kay é uma ilustradora australiana. Entre suas criações, a mais famosa é o personagem que leva seu próprio nome. A Sarah Kay do papel traduz inocência e ternura. A menininha de vida simples e pacata inspirou uma coleção perfumada deencanto e poesia. Estampas florais, suntuosos chapéus, saias rodadas, laços e silhuetas femininas compõem um universo de beleza e feminilidade."

Site Pó de Arroz http://www.marcapodearroz.com.br/
Fotos de Fernando Ceccon http://doisfotografia.com/



































5 comentários:

Elizangela disse...

Lindíssima coleção!!
Super romântica!!Do jeitinho que amo!!
Super beijo!

Pri Schnaibel disse...

Nossa! Lindos....
Amei os babadinhos de florzinha!

Unknown disse...

Amo, amo e amo!
Esses dias sonhei que o meu vestido era de lá :)
rs
Beijo,
Vivi

Lilian Gomes disse...

Estou encantada
vou ficar super na duvida quando eu for lá escolher o meu!!

bjos

Samara Patrocínio disse...

uau, puro luxo! amei :)

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...