terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma princesa no castelo

Os contos de fadas criam na nossa mente de criança aquela imagem perfeita de um casamento lindo e romântico em um castelo... Ao longo dos anos vamos moldando esse sonho conforme nosso gosto. Mas algumas noivinhas mantém intacta a ideia de se sentir uma princesa esperando pelo príncipe no cavalo branco!
Essas imagens pra mim, mostram esse sonho em sua forma mais original ^^ ♥

As fotos são de autoria de Craig & Eva Sanders Fine Art Photography
E estão no blog Love My Dress

















5 comentários:

Camila disse...

Um vestido mais lindo que o outro! Amei.
Um beijo
Camila.

www.enfimnoiva.com

MaNu HeLeNa disse...

Ai, que lindo
vestidos lindo !!
bjus

Unknown disse...

Olá Camila.
Estou passando pra dizer que tá rolando um sorteio lá no meu blog.
É um jogo de porta-copos de crochê e o ganhador poderá escolher a cor dos detalhes.
Da uma passadinha lá.
Inté, bjs.

Noivinha ansiosa disse...

Lindo demais!
Eu já gostei muito dos modelos bufantes tipo princesa, acho que até os 20 anos! Agora gosto mais dos modelos mais secos.
As voiletes estão maravilhosas, não sei se teria coragem de usar a que tem um flor enorme, mas pelo menos para fotografar ficou lindo!
bjs

Eli - Casando em Julho disse...

Nooosssaaa!
Qta belezura!

Fica dificil escolher o mais bonito, vendo tanta coisa linda!

Bjs

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...