quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sorteio para casadinhas! Descontaço em um lindo desenho ♥

Olá xuxuzinhos!


O nosso último sorteio mal acabou e eu não aguento esperar para lançar esse aqui!
Lembram da Mira, a noivinha do vestido voador e também ilustradora de mão cheia? Ela tem sido muito muito querida comigo e agora está espalhando o amor para vocês também!


Ela vai sortear para alguma casadinha sortuda, 50% de desconto* numa ilustração sobre foto, ou do casamento ou trash the dress, pode ser foto do bouquet, do casal, de um detalhe...O que você quiser! ♥


Pra você ficar com muita vontade de ganhar, olha que maravilhoso o desenho que ela fez meu e do Dan com base em uma foto do nosso trash the dress!


O desenho


A foto original


Para participar, basta preencher o formulário nesse link.

E aqui mais alguns lindos desenhos dela




Corre e participa!!! ^^


As inscrições vão até o dia 29 de Agosto e o resultado sai no dia 30! Boa sorte!


* Valor integral do desenho: R$ 300,00 com o desconto o vencedor paga apenas R$ 150,00

16 comentários:

Achados de Decoração disse...

que delícia isso!
posso participar também?
bjs
Carmen

Marianne Junqueira disse...

Desenhos maravilhosos! Também quero!!!

Beijos,
Mari

atelierinbox.com.br

Larissa disse...

Camila! Que coisa linda! Mas, tem como nos informar quanto que é a ilustração para sabermos o valor de 50%? rs.. porque vida de recém-casada é duraaaa, né? rs Bjão

Camila S. Carvalho disse...

Oi Larissa, mandei email para a Mira perguntando ok? Quando eu tiver o valor, atualizo aqui! Beijos!

Eline disse...

AHHH11 EU QUERO1
noivinha não pode participar não!?

Camila S. Carvalho disse...

Dessa vez não flor! Especial para as casadinhas =)) ♥

Casamento à vista disse...

Nossa Camis! São lindos mesmo viu? O seu e do Dan ficou um arraso! Beijos!

Camila S. Carvalho disse...

Larissa, o valor integral do desenho é de R$ 300,00. O vencedor paga apenas R$ 150,00!!! muito barato para uma verdadeira obra de arte personalizada em casa, né?! ^^

Vânia Pinho disse...

Larissa... que trabalho lindoooo!!!! Passei pra dar uma conferida e estou encantada!!!!
A sua foto ficou um luxo!!!!Parabéns querida!

bjsss

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com

Raine Rodrigues disse...

Oi Camila,amei o desenho da sua foto,ficou show!!!Quase casada não pode????rsrsrsrrs
Bjssss

Anita disse...

Amei o trabalho dela Camila, só não vou participar porque o foco está fora do meu momento atual, mas o trabalho é fantástico, bjs.

Vanessa Mendes disse...

Eu adoro conhecer trabalhos novos, e adorei este! já estou inscrita!
No Face e TT já divulguei!
bjo querida!
ps: não vi o valor da ilustração...mto caro?

Anônimo disse...

Thanks for using the time and effort to write something so interesting.

My blog:
dsl im vergleich www.dslvergleichdsl.com

Bibi disse...

Camis volta p/ luz ... volta p/ gente!!

SAUDADES

#voltacamis

Rebeca disse...

Poxa, só vi hoje que estava rolando esse sorteio! Bjos.

CaMila disse...

Oie.....

já estou participando.

bjSSSS

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...