segunda-feira, 4 de julho de 2011

Série Casamentos Reais - Rodrigo e Larissa


Bom dia meus docinhos! Que tal começar a semana com inspiração real? Um casamento feito com carinho pelos noivos e seus familiares? É sempre lindo né... E esse não poderia ser diferente! Olha o que a Larissa me escreveu =)



"Acho que como todas as outras noivas eu também me identifico muito com você, a vantagem do blog é essa né? A intimidade do blogueiro com o leitor, conversa com a gente como se estivesse conversando com uma amiga de infância e claro que me inspirei muito com o seu blog, pena que não deu pra fazer tudo.

Vou contar rapidinho como foram meus meses de preparação que não foram muitos, pois é, meu casamento estava marcado pra setembro desse ano, mas aconteceu um imprevisto, não, não fiquei grávida rsrs (sempre perguntam isso, até nos dias de hoje) meu noivo agora Marido, recebeu uma promoção em dezembro no trabalho e decidimos fazer marcar nosso casamento pra 19 de fevereiro, tinha apenas 3 meses pra preparar tudo: casamento, mudança, emprego, casa, tudo! Então vamos preparar, força na peruca e nada de surtar.

No começo ele até tentou me ajudar mas depois ele teve que viajar e acabou sobrando tudo pra mim.
Tenho uma frase que levo sempre comigo: No fim tudo dá certo e quando é pra ser as coisas fluem tranquilamente e foi isso que aconteceu comigo. Tudo, tudo mesmo fluiu de forma tranquila e como tinha que ser, a primeira coisa que fiz foi FOCAR, queria tudo, mas não tinha tempo, então foquei no que era mais importante: igreja, vestido, bouquet, buffet e claro make pra ficar lindona, né? As fotos foi um amigo meu que fez, publicitário que ama fotografias e acabou fazendo meu convite também. A decoração minhas primas e tia que fizeram e por sinal ficou LINDA, o negócio delas é voltado pra decoração infantil mas fizeram com o maior carinho a decoração do casamento. O vestido eu achei na net, pois é, experimentei váaaaaarios vestidos de “bolo” mas não era meu perfil, copiei, comprei o tecido e levei numa costureira que tinha feito meu vestido de formatura, ficou idêntico ao da net. A igreja graças a Deus e Ele queria muito que acontecesse esse casamento, tinha data, hora, curso, tudo....e por último e não menos importante a festa: fiz um jantar, num restaurante que adoro, eles servem almoço e a noite fecham pra eventos, pra mim o melhor foi a facilidade de encontrar tudo no mesmo lugar: garçom, mesas, jantar, entrada, sobremesa...tudo.

Os detalhes conspiraram ao nosso favor e ficou tudo melhor do que eu imaginei, sonhei. Nem cerimonial eu tive, a pastoral da família da igreja que casei e o pessoal da secretaria que me ajudaram: entrada, música, bouquet... Só tenho a agradecer por tudo, realmente quando tem que acontecer, acontece!
Hoje já tenho 4 meses de casadinha, mudei de Uberlândia pra Cuiabá  e estou muito feliz, no fim deu tudo certo..."














Créditos:
Fotos: Bruno Melo
Decoração: Ateliê 3 Anas
Local e Buffet: Restaurante Casarão
Cabelo e make: Léa Mello
Vestido: A noiva não lembra de qual site copiou o modelo! =)

12 comentários:

lú chueire disse...

Gosto bastante da ideia das bolinhas de sabão na saída. Até pq sabemos que a maioria das Igrejas e Cartórios não deixam jogar arroz!!

Tudo muito bonito.

Marília disse...

Olá! Post com gostinho especial! Sempre entro no blog porém nunca havia comentado, mas esse post fez parte da minha vida. Sou prima da Larissa e todos podem ter certeza que foi um casamento muito lindo e cheio de amor. A Lari fez tudo com muito carinho e todos ficaram muito felizes em poder ajudar com algum detalhe para ter sua marquinha nesse dia tão importante. Foi uma noite mágica.
Beijos

Lilian Gomes disse...

Lindas fotos
adorei o penteado

beijo

Casamento à vista disse...

Amei o casamento, tão aconchegante né? Lindas fotos...E a noiva? um arraso a parte, amei em especial os brincos e o vestido! Beijos!

Patrícia Silveira(Paty) disse...

Nossa! adorei...casal tri animado o/

beijos e boa semana


http://casadinhoseagora.blogspot.com/

Mulher Multifacetada in disse...

Adoro essas histórias de casamentos reais, serve de inspiração, cada vez mais estou convencida em fazer um casamento simples, sem muitas frescuras que nos deixam com o cabelo em pé e branco.
bjos
Maysa

Zoe disse...

Simples e bonito! Adorei o casamento!
Sem querer eu achei o vestido dessa noiva em um site

http://www.milanoo.com/A-line-One-Shoulder-Chiffon-Wedding-Dress-p4926.html

beijos

Eline disse...

lindo o casamento.
é isso q me consola nos momentos de crise. Saber que no final tudo se encaixa, tudo daá certo quando é pra ser.

Caso ou Compro uma bicicleta disse...

Aí to me achando...brigadinha Camila por publicar minha história, foi uma realização mesmo, tenho tantas pessoas pra agradecer, minha mãe que me ajudou com tudo com tanto carinho, tia Claudia que fez a surpresa com as bolhas, um monte de gente que não da pra colocar aqui, mas fic meu muito obrigada a todos. Beijos

Daiane Andrade disse...

Nossa!!! amei tudo!!! O vestido é mesmo lindo...

Tati- Blog 27 vestidos disse...

Adorei o cabelo!!!
Beijos Camila!

Boutique do Feltro disse...

Adoro a série Casamentos reais. Parabéns pelo blog, amo passear por aqui =)
Beijos

Fernanda Lacerda | Boutique do Feltro

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...