segunda-feira, 11 de julho de 2011

Casamentos reais - Mariana e Rafael


Bom dia meus amores!!
Primeiro peço desculpas pelo sumiço! Achei que as coisas seriam mais tranquilas e eu teria mais tempo para o blog na nova empresa mas não estão!! Mas tudo bem, aos poucos vou me ajeitando e separando um tempinho especial para o blog, facebook e twitter =)

Mas a inspiração não pode parar! =D Por isso hoje vamos ver um casamento lindo lindo, com DIY, noivos felizes, família fofa e bichinhos de estimação ♥ O casamento da Mari e do Rafael!

Segue o email que ela me mandou:

"Eu e o Rafa já namoravamos a 5 anos quando marcamos a data. Marcamos em Julho/2009, para casarmos em 18/12/2010. Eu não sabia nada do mundo casamentício! Só sabia que queria que meu Tio Sergio celebrasse nosso Casamento, e queria poucas pessoas.
Comecei minha organização encontrando um lugar que fosse viável para nós - Já que moramos em Santana de Parnaíba, eu queria me casar aqui mesmo, e queria que nossa festa fossa de dia, em um sítio ou coisa assim. Encontramos e eu AMEI! Não tinha estrutura nenhuma, só uma gramado verde. Era tudo que eu queria. Alugamos tendas brancas, um deck de madeira para o chão, e eu contratei uma decoradora que salvou minha vida! =)Ela me ajudou com tudo! Embarcou no meu sonho comigo, e fez tudo acontecer! E o melhor - ela é praticamente minha vizinha! 
E como eu já costuro Patchwork faz um tempão, resolvi colocar essas peças no meu casamento. Costurei almofadas, as tulipas de lembrancinha, e os Buques que dei de presente para as madrinhas! Na ultima hora, os noivinhos que eu encomendei no RJ não chegavam! Então eu fiz os passarinhos, e pensei que se não chegasse mesmo, eu iria colocar no topo do bolo.Mas eles chegaram, e eu resolvi colocar meus passarinhos junto com os Bem Casados.

Foi tudo como num sonho! A minha fotografa a Gabriela Quinália, ela me entendia de um jeito! Não sei explicar! Sei que eu não conseguia parar de sorrir! E então, depois da cerimônia, eu e o Rafa passamos na casa da minha mãe e buscamos nossa Cachorra, a Cacau, e levamos ela para  festa! E ela se comportou super bem! Foi uma linda a festa toda! A Gabi apontava a camera para ela, ela parava para a foto! =)

E olha, eu me diverti muito! Curti muito, dancei, comi, conversei com todo mundo! A final, eram apenas 140 pessoas ne?! e 80% eram familia! Não contratei nenhum fornecedor da moda, uma por que eu não conhecia muita coisa, e outra pq a maioria não cabia no meu bolso! kkk

E foi assim! Numa manhã de sábado, que chovia muito, eu nem vi que tinha chuva! Estava tão feliz por estar casada com o Rafa, que eu não vi NADA de ruim no meu dia! Foi tudo como Deus preparou para nós!"







































Noivinhos: Flávia Pina
Foto e Filmagem: Gabriela Fotografa
Doces: P & C Doces
Decoração e Acessoria: Nice Avelar Eventos
Igreja: Matriz de Santa Ana - Em Santana de Parnaíba - SP
Sitio da Recepção: Sitio San Sebastian - Em Santana de Parnaíba - SP
Buffet: Buffet Crepe e Massa
Salgadinhos: Mãe da Noiva!!!
Lembrancinhas de Tulipa, almofadas, Buquês das Madrinhas e Passarinhos Enamorados: a Noiva!!! 





9 comentários:

Patilda disse...

coisa linda! adorei! quero o telefone do sitio, pois moro do lado de santana de parnaíba. beijocassss

Bibia Bueno disse...

Tudo lindo! Muito bom gosto...

Daniele disse...

maravilhosas as fotos .. que casamento lindooo, adoro quando a noiva coloca o dedo em tudo, fas as coisas .. fica sempre mais gracioso.

Jéssica Ramos disse...

Que lindooo!!! Simples e lindo!! Amei...

Beijokas

Juliana disse...

Amei, lindo demais!
Tudo maravilhsoso e super delicado!

Liliane disse...

Eu casei com um sapato igual ao dela! :)
Beijos

Ju Louseiro disse...

LINDO!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mari e Eder disse...

oieeeeeeeeee
lindo casóri/o!!!!!!!!
e o cachorro??? amei!!!
bj

Tarciane Amorim disse...

LINDAS FOTOS!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...