quarta-feira, 8 de junho de 2011

Série Casamentos Reais - Patrícia e Ysaac


Bom dia xuxus!!!
Hoje vamos ver mais um lindo casamento da série Casamentos Reais!
Dessa vez quem compartilha esse dia tão especial conosco é a Patrícia. ela é uma fofinha e o email que ela me mandou me deixou tão feliz!!! É daqueles e-mails que a gente lê, se emociona, e faz valer a pena ter um blog ♥

"Meu nome é Patrícia e essa é a primeira vez que falo com você, mas o engraçado é que minha sensação é de já te conhecer, pois nos últimos meses entrei no Casar e Decorar quase todos os dias. Sempre quis comentar algo mas, pela correria e certa timidez não cheguei a fazê-lo. Mas agora depois de casar e mais uma vez voltar ao Casar e Decorar e ver sobre essa série senti que não poderia deixar de te escrever...

Eu cresci ouvindo minha irmã e amigas sempre falarem sobre casamento, sonhavam acordadas, e eu, nunca havia sentido isso tão forte e nem ficava imaginando como seria.
Mas ao conhecer o verdadeiro amor, o Ysaac isso foi despertado em mim.
Nos conhecemos em 01/10/2009, após 10 dias estávamos namorando e em 10/10/2010 ficamos noivos no mesmo local onde nos conhecemos e marcamos o casamento para 01/05/2011. 
Me vi então, uma "noiva" sem a menor noção do que seria organizar um casamento. O que fiz então?? Corri pra internet e descobri coisas lindas, muitas não eram bem meu estilo - o comum não me atrai - e foi então que descobri blogs, mas em especial o Casar e Decorar que muito, muito me ajudaram e inspiraram, principalmente a fazer como eu tinha vontade, sem pensar muito no tradicional e formal, e sim aquilo que fosse realmente a "nossa cara".

E foi isso que aconteceu... Sempre que via algo que gostava, mostrava para minha mãe e perguntava se dava pra gente fazer. 
A grande maioria das coisas foram feitas por minha mãe e eu, o que pra mim torna tudo mais especial. Meu noivo ajudou muito, mas como estávamos em cidades diferentes ele não pôde participar de cada detalhe como eu. Minha irmã que mora no Maranhão também ajudou muito e ainda amigos e familiares bem chegados.

Bem, chegou o grande dia e graças a Deus foi tudo como eu,agora posso dizer..., havia sonhado. Tudo estava lindo e as pessoas que mais amo estavam lá me olhando com os olhos cheios de lágrimas. De mãos dadas com minha mãe entrei na Igreja e ao olhar ao redor nem me lembrei de como havia dado tanto trabalho fazer a decoração da Igreja, correr pra lá e pra cá, chorar pensando que talvez algo não desse certo.... Naquele momento só pensei no quanto Deus é bondoso por me fazer experimentar  aquela alegria tão grande e lá no fim do corredor estava a razão de tudo aquilo estar acontecendo, o Meu Amor, lindo e com um sorriso que fez tudo valer a pena.

Foi um casamento bem interativo e com muito simbolismo para nós. Eu carregava uma rosa branca e relicários com fotos de meu pai e avô já falecidos e  calçava um sapato pink, o que na verdade eu mais tinha planejado. Os Pastores que realizaram a cerimônia eram nossos tios, minha avó levou as areias para a Cerimônia das Areias. As daminhas (eu escolhi o modelo dos vestidos e minha prima os fez) e pajens são meus priminhos, o pianista meu amigo de infância e os padrinhos nossos irmãos, familiares e amigos mais chegados. 

Foi linda a cerimônia. Fizemos votos espontâneos e o Ysaac ainda cantou pra mim, essa hora não resisti e chorei, e não só eu muita gente chorou junto comigo Hehe  E hoje, estamos muito felizes e agradecidos a Deus. Foi tudo feito com simplicidade, porém a Felicidade deixou tudo lindo!

E hoje te escrevo, Camila, porque percebo que o que deixou esse momento tão lindo e especial, muito veio de idéias que tive em seu Blog. Me identifiquei muito com você e achei tudo muito lindo em seu casamento e ensaios, o que me animou a "arregaçar as mangas" e fazer como eu desejava. Inclusive, jogar o sapinho, o que achei demais.

Ai, acho que falei demais. Também está bem recente e ainda estou super emocionada. 
Estou muito feliz em poder te escrever pra te contar, parabenizar e agradecer por sua dedicação em ajudar outras pessoas."

Fala se não é uma fofinha???
Além de fofa, um casamento assim super DIY e DIIF (Do it in Family - ok essa eu inventei) é a cara do blog e a carinha de vocês, leitores fofos! ♥

























Muito legal né? Um casamento simples mas lindo, cheio de amor e de carinho dos amigos e familiares... E afinal, não é assim que deve ser? =) ♥


Obrigada Pati por todas as palavras lindas que você escreveu, me sinto honrada demais de ter feito parte, mesmo que de longe, do seu dia!!!
Que Deus os abençõe muito e que a vida a dois seja de muito amor, companheirismo e carinho ♥


E quero aproveitar para lembrar vocês que sexta feira é o último dia para inscrição no sorteio do ensaio fotográfico!! Clique na imagem e participe =)

7 comentários:

CaMila disse...

Linda, linda d+

amei

bjsssssss

Cristhiane Schyschow disse...

Lindo lindo, cada detalhe o amor!
Tudo lindo =)


Bjãoooo Cá

Anônimo disse...

Adorei o post....

Cláudia Carvalho disse...

Lindooo! Amei demais, assim que eu quero meu casamento, super DIY!
Beijoo

amor alen da insanidade disse...

lindo...............

Anônimo disse...

lindo....

Danny disse...

Ahhhhh... essa florzinha é minha amiga =D Ela é meiga, linda e fofa demais! Cada coisinha que tem o toque dela fica diferente! Fique feliz em vê-la por aqui!! Felicidades mineirinha do meu core (L)

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...