terça-feira, 14 de junho de 2011

Cozinhas cheias de vida!

Todo ambiente fica mais alegre e mais vivo quanto tem uma plantinha não é verdade? Eu mesma lá no meu apertamento, arrumo lugar para colocá-las. A minha preferida é uma maracujazeira que está crescendo na cozinha! Mas acho que logo terei que doar a coitadinha... Ela é uma planta trepadeira e está literalmente subindo pelas paredes hahaha... E como não tenho sacada fica difícil continuar com ela =(

Mas tenho também vasinhos menores, com plantinhas que deixam nosso cantinho mais feliz! E se você também é adepto das lindinhas, vamos nos inspirar? =)










9 comentários:

A Mãe da Estela ♥ disse...

Oiê,

Cada cozinha uma mais linda que a outra.
Eu tenho algumas plantinhas na minha cozinha também. :)

Beijos
Gabs Pires

CaMila disse...

Não sei qual é mais perfeita.

Bjsssss

Achados de Decoração disse...

oi Camis!!! tudo bem, linda? passando para te dar um oizinho! aqui, correria total rsrs bjs
Carmen

Liv Baum disse...

AMO! Lindíssimas e inspira mais ainda quem ama cozinhar! =D

Mulher Multifacetada in disse...

Olá,
Lindas imagens, realmente inspiradoras, ainda não tenho nenhuma planta no apê, mas estou pensando em alguma coisa.
bjos
Maysa

Elza Carrara disse...

Camila, realmente uma plantinha ou flor pela casa alegra tudo :)
bjs

Antique et Romantique disse...

Todas lindissimas!!!
Bjs
Denise
Antique et Romantique

Lívia Martins Berci disse...

Um luxo maior q o outro. Dá vontade de ter tudo... vida de recém-casada é sonho de decoração constante, pq até a gente conseguir deixar nossa casinha com nossa cara DEMOOOOORA....
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Vânia Pinho disse...

Olá,estou encantada com tantas cozinhas lindas!!!Parabéns pelo lindo blog...já estou seguindo e colocarei seu blog nos entre os meus favoritos.

Abraços
Vânia Pinho
www.presentart.blogspot.com
www.casadebonecadecor.blogspot.com

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...