sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta feira DIY - Dia dos namorados ♥

Bom dia docinhosss! =D

Continuo super animada com o dia dos namorados, está chegando eee!
E hoje vamos ter um DIY especial e diferente. Serão vários DIY para o dia dos namorados!
Vou postar a fotinho e o link para o passo a passo. Alguns deles são em inglês, mas as imagens falam por si!
Espero que gostem! =D E se alguém for fazer algum deles, manda pra mim que eu quero mostrar pra todo mundo! ♥

Canudinhos com coração de feltro ♥ No The Knotty Bride, clique aqui para o passo a passo!


"Sachê" de marshmallow para coloca no chocolate quente ^^ No Enchanted Dream Weddings & Affairs, clique aqui para o passo a passo!


Essa eu dei de presente para o Dan quando completamos 2 anos de namoro =)





Agora mão na massa pessoal! =) ♥

---

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO NO SORTEIO DOS POTINHOS DE BRIGADEIRO DA OFFICINA DO BRIGADEIRO! CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

19 comentários:

CaMila disse...

quantas fofuras inspiradoras.

esse bloguito me inspira d+.

Bjsss

Anônimo disse...

Very interesting topic , appreciate it for putting up.

Lilian Gomes disse...

Adoro corações
tão romantico
bjo, bom fds

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Hummm... amei hein ? hahaha
Já entrei no clima dia dos namorados ! bjuss e ótima sexta !
marina
www.blogdamarinatorres.blogspot.com

Tati- Blog 27 vestidos disse...

Amei a "caixa explosão!" Muuuito legal! Acho que vou copiar... Se der certo te conto depois ...hahaha

blogencontrandoideias disse...

Otima e lindas dicas!!
Bom fim de semana Camila...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Vanessa Romanelli disse...

fofurices adoçam nossa vida!!!!
bjks

Bruna Correa disse...

Nossa, quanta inspiração!
Deu até vontade de namorar! hehe
Beijos

@_Bruh_Correa
http://bruh-correa.blogspot.com/
http://mysweetweddingg.blogspot.com/

Lana Ludmila disse...

ADOREI AS DICAS!
Tem algumas dicas pro dia dos namorados no meu blog tb!!!
beijosss

Equipe do Minha Filha Vai Casar disse...

Que demais, florzinha!
Amei os DIY!
Boa sexta! <3
Bjks,
Paula

Rochelle Lassarot Verol disse...

Amei as dicas.

Lá no meu blog terá novidade e sorteio na semana que vem.

http://lassarotcookies.com/

Beijos.

Bibi disse...

Quero marshmallow !

Mari e Eder disse...

q fartura de corações...adoro!
bj

Decor'ação disse...

Amei as idéias farei e depois mostro pra voces.
Bjão Lú do blog decor'ação

Anita disse...

Que romantiquinho, adoro corações em qq época, bjssssssssssss.

Laila disse...

Ei!
Adorei a visita! Obrigada!
Então, já até escolhi o presente de dia dos namorados que darei ao meu bem, mas acho que farei a caixa explosão também. É uma excelente ideia.

Beijo.

Elza Carrara disse...

Camila,
Que saudades :)
Dá pra ver que você adora o dia dos namorados, rsrsrs
Olha só, a "cortininha' de corações me conquistou, quem sabe enquanto Thomas tira uma soneca eu consiga fazer, ahahaha
Bjs. e um ótimo final de semana pra vc.

Marcela Pontes disse...

Lindos de morrer!!!

Anônimo disse...

I just added your website on my blogroll. I may come back later on to check out updates. Excellent information!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...