sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta feira DIY - Com super promoção!

TGIF! E pra comemorar o final de semana que está chegando, temos uma dica bem legal para as noivinhas que adorariam fazer a decoração do casamento o estilo DIY!

Há algum tempo recebi um email super carinhoso da Margareth da Adonai Eventos, nesse email ela me apresentou algo que ela chamoou de novo conceito em decoração, vamos ver do que se trata?

Decoração elegante com baixo custo
Nestes dezesseis anos atendendo noivas um denominador comum nos chamou a atenção: encaixar o sonho no bolso! Que difícil... Abrir mão de algo desejado ou gastar mais do que o planejado e muitas vezes mais do que o possível?
Pensando nesta dificuldade, nasceu a Abba Flowers – Weddings que traz uma linha de produtos diferenciados para casamento, para atender as noivas que querem uma decoração elegante, mas não podem investir tanto.

Sabe o faça você mesmo?
Essa é a proposta da Abba Flowers você escolhe seus arranjos e flores e nós produzimos para a noiva, entregamos tudo em caixas identificadas: cerimônia, mesa de convidados, mesa do bolo e todas as mesas que precisarem ser decoradas. Os arranjos são entregues, no local e horário combinado com toda a instrução para a montagem que fica por conta de uma pessoa da inteira confiança da noiva, para apenas distribuir os arranjos.

Outro diferencial é que os materiais não têm retorno, ou seja, pode deixar os convidados leva-los como lembrança ou ainda oferecemos uma política de recompra.

Como fazer
Basta que a noiva escolha dentre as muitas opções de modelos e valores aqueles que se encaixam no perfil e fazer a conta, assim o orçamento já fica pronto na hora, podendo incluir ou trocar itens para ficar dentro do orçamento disponível, ou se a noiva preferir pode escolher alguns dos “Flower Packages” que são pacotes prontos que sugerimos para decoração de cerimônia, mesa de bolo ou recepções e caso tenha dificuldade, nós assessoramos na escolha do material mais adequado ao perfil do evento.


Visitem o blog para conhecer mais do trabalho deles!
http://abbaflowers.blogspot.com
Tel: 2978-6136

Legal demais né?! Imagina que lindo um casamento com a carinha dos DIYs que vemos por aí... Um sonho né?! E para deixar vocês mais inspiradas, algumas imagens de possibilidades para a decoração!












E sabem da melhor parte? A Margareth me disse que a noivinha que fechar com eles e disser que viu aqui no blog, além de ganhar um bom desconto, ainda ganha o buquê!!!! Eba!

Corre lá gente ^^ manda uma email pra Margareth hihihihi

www.abbaflowers.blogspot.com

5 comentários:

disse...

Muito legal a proposta deles Cá, obrigada por compartilhar!!!
Beijos

Unknown disse...

Adorei tudo, pena que já contratei a decoração!!!
Beijos

design elements disse...

beautiful collage! happy weekend!

Samira disse...

Lindo CAM! Amei!!!! Beijos!

Desenhos da Fernanda disse...

Lindo demais! Muito bom gosto!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...