sexta-feira, 29 de abril de 2011

Save the Date Lulu & Paulinho

Bom dia docinhos!
Todos super animado com o Casamento Real né?! Eu perdi o casamento, sério... #abafa, Mas já assisti aos vídeos e estou atualizada do assunto hahaha...
A noiva estava linda demais, amo renda... O noivo estava fofo e apaixonado, o buquê eu não gostava até saber que a flor que compôs o buquê se chama "Sweet William" (fofura demais pra um casal só ♥) e os dois estavam radiantes e super simpáticos, yey! =D

Mas vamos mudar um pouquinho de assunto e falar de um outro casal fofo!

Estou muito feliz em mostrar pra vocês esse save! Eu conheço os protagonistas lá da igreja que frequento, são uns fofinhos e muito queridos! E o video não poderia ser diferente!



A Luiza me disse que os passarinhos fazem parte da identidade visual de todo o casório. Eles estão no convite, no site do casamento e também estarão na decoração do grande dia ^^



O vídeo foi produzido apenas com fotos pela própria Lu, talentosa né?! E as fotinhos foram feitas Pela Mariana Magno.
A música é do Marcelo Camelo e chama "Pretinha" mas eu jurava que era do noivo hahaha... Ele é vocalista e compositor da banda Crombie, que tem músicas inspiradoras com esse estilo fofo! Acessem o MySpace deles pra conhecer! =)

Agora sim vocês estão inspiradas pra começar a sexta não é verdade?!
Obrigada Lu por compartilhar com a gente um momento tão especial como esse! ♥ Um beijo!

E mais tarde teremos o resultado do sorteio das taças, eee! =)

12 comentários:

Thallita disse...

Ameyyyy! O vídeo.
Simples e muito fofo lindo de viver!!


Aiiii tomara que eu ganhe o sortei hahahaaa..^^

Beijo

ANNA PAOLA disse...

muito lindinho

FabiolaTeles disse...

Lindo!!
Bom fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Amanda Paula disse...

Que noiva linda! Adorei o vídeo, a simplicidade emociona, e muito talentosa msm!
Ah o casamento real, um pouco de magia dos contos de fadas em plena sexta-feira não cai nem um pouco mal!

Bjss

Rebeca disse...

Fafa demais essa identidade visual! Muito delicada! Bjos.

cáh disse...

ameiiiiiiii
bjks e bom find

Marina Torres disse...

Que delícia de inspiração para sexta ! bjuss, marina.
www.blogdamarinatorres.blogspot.com

nayanne disse...

to encantada com esse vídeo..tão simples (mas mágico)

Vanessa Mendes disse...

oi amiga, amei os passarinhos...quem será que fez?

Gabs Pires disse...

Oi flor,

Apareça lá no blog, tá rolando um sorteio: http://gabspires.blogspot.com/2011/05/blog-da-gabs-sazon-sorteio.html

Beijos
Gabs Pires

Equipe do Minha Filha Vai Casar disse...

Camis, fofinha!
Você não vai acreditar!
Eu conheço ele! =O
Ele é bem amigo do Clinton e do Benja, ele é da igreja que o Benjamin é seminarista agora, em Niterói.
Mas ele se mudou praí?
A banda Crombie participou do retiro da Libertas ano passado e eu amei o estilinho deles, bem Los Hermanos...
Comprei o CD e sei todas as musiquinhas, hihihi!
Muitas felicidades pros noivos que Deus os abençoe muito!
Super hiper fofo o save deles, que passarinhos e papelaria simples, mas encantadora. Rendeu fotos lindas!
E que convite lindooo!
Esse casório promete!
Bjks, maninha! <3
Paula

Laynara Voos disse...

Lindo! será que eles deixam eu colocar no meu blog tbm? meu e-mail
laynaraevelyn@hotmail.com

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...