sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma data especial

Olá meus amores!
Sei que ando sumida mas não esqueci de vocês de forma alguma! E por isso mesmo venho aqui hoje nessa data tão especial.
Foi o dia 25 que Deus escolheu para que Jesus nascesse aqui na terra. E com o nascimento de Jesus, a gente tem hoje a oportunidade ter um relacionamento com Deus!

Desejo a cada um de vocês, um relacionamento profundo e de muito amor com Deus! E que Ele em sua imensa bondade derrame sobre cada um as mais ricas bênçãos!!!

Muito obrigada por me acompanharem até aqui, obrigada pelo carinho e pelo amor, meus xuxus!

FELIZ NATAL!

Imagem Getty Images


15 comentários:

Anônimo disse...

Ca feliz natal pra vc e seu amor e toda a familia que Deus abençoe seu natal e seu ano novo repleto de paz!

BEIJINHOS!

Vanessa Mendes disse...

Vim aqui fazer a mesma coisa: te desejar um lindo e abençoado Natal!
e tb agradecer por estarmos juntas neste mundo de blogs!
adorei conhecer vc viu?
tudo de bom pra vc e pra toda sua familia...
um abraço!

Nanda e Dani disse...

Feliz Natal...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Borbulhas Literárias disse...

Amiga, fiquei super emocionada com o cartão e as lixas que você me enviou! Foi um dos primeiros presentes que ganhei, amei de paixão!!! Vou fazer um post só com os meus presentes e colocar o seu!!! Tudo de melhor para ti em 2011!!! Boas festas!

Elza Carrara disse...

Olá Camila querida,
Olha só, ontem meu marido levou o Arthur na rua para ver o papai Noel Passar e trouxe as cartas que estavam na caixa do correio e que grata surpresa eu tenho :)
Recebi uma cartinha fofa de você com um presentinho mais fofo ainda, estou até com dó de usar as lixas, ahahaha
Fiquei muito feliz de verdade pelo seu carinho e por você ter tido toda essa atenção comigo.
Você é muito especial :)

Espero que seu Natal esteja sendo maravilhoso, com a paz e com a presença de Deus em seu lar. Você merece :)
Bjs.

Bárbara Fuhrmann. disse...

Camila, muito importante não esquecer o principal motivo do Natal, né?! todo mundo falando em papai noel, e o nascimento de Jesus? Lhe desejp TUDO de bom, um Feliz Natal com muita saúde, AMOR e felicidade..

Beijão

PRISCILA E RONALDO disse...

Olá Camila!
Estou noiva, prestes a casar em menos de 1 mês, e acompanho seu blog há alguns meses e adoro!
Desculpa a falta de ordem neste coment, mas é que vi seus "noivinhos" do seu casamento e achei lindo. Vc pode me dizer a origem deles? Pra vc ver o meu atraso em procurar noivinhos..hehehe, mas é q tenho uma carta na manga, é mais carinho,mas tenho caso nada mais em conta dê certo.
Um abraço, obrigada!
Priscila

Nay disse...

Camiiiii... só ví seu post de Natal hoje... mas quero aproveitar pra te desejar com todo o carinho, um 2011 fantástico e recheado de muuuita alegria!! vc merece muito!!

BeijãoO!

Regina Garcia disse...

Passei pra te desejar feliz ano novo, cheio de saúde e realizações

Viviane♥Robson disse...

Amei seu blog...muita coisa interessante!
Beijão e tenha um ótimo ano novo!

Waneska Ferreira disse...

Camila, que este ano novo traga para você e sua família um ano cheio de paz, amor, felicidade e saúde. Que Deus os proteja e derrame muitas bençãos e amor em suas vidas. bjus e feliz ano novo

Carol Magro disse...

Acabei de conhecer seu blog, tudo muito lindo..adorei!

Laís Vilela disse...

Amiga Linda!
Desejo um ano novo abençoadoooooooooo!!!
Felicidades infinitas!
Obrigada por TUDO!
Beijocas♥

e-Noivas disse...

Camila, eu de novo!
Desta vez para te avisar que voce esta na Retrospectiva do e-Noivas (em mais de 1 categoria..rs)
espero que goste querida!
super bju!

Karyne Araújo disse...

kd tu flor??
BEIJOS BEIJOSS!!! que 2011 seja bençãos por cima de bençãos!!!!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...