quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um almoço especial

Bom dia queridos!
Final de semana quase aí, natal chegando... Duas oportunidades paea receber pessoas em casa... E como é bom receber pessoas que amamos né?!
Algum dia desses, recebi em casa minha irmã Pri (do Cozinha da Pri) e meu cunhado, e eu resolvi fazer um almocinho especial!
Me inspirei na nossa querida blogueira Kátia, do Casos e Coisas da Bonfa, e prepapei o "Super Supimpa Almoço de Sábado"! No cardápio, receitinhas da Cozinha da Pri e da Panelaterapia.
Dá um look hahaha


 Era pra ter cupcakes de sobremesa, mas minha irmã não teve tempo de fazer, então ela trouxe sorvete! Nhammm



O casal xuxu que eu amo demais!!! =D ♥
Gostoso né?!

Imagens por mim!

18 comentários:

Elza Carrara disse...

Camila, quanto capricho :)
Estou naquela fase da gravidez que só de ver comida, já me dá fome e ver essas fotos agora, ás 09:08 da manhã, já fiquei com fome, ahahaha
Depois que fui no blog da Kátia, também me inspirei para caprichar na mesa, ela é tão inspiradora né?
Ficou muito bom e espero que sua irmã (expert na cozinha!) tenha gostado também :)
Bjs.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Que mesa mais charmosa! Parabéns!!

Vc realmente é muito caprichosa, como disse nossa amiga Elza (aí em cima...rs)

Desejo que vc tenha um ótimo dia!

Bjs da sua nova amiga,

Paulinha

cashemere disse...

Ai que delícia de almoço!!! Tudo tão caprichado! Me deu uma fome...
Eles devem ter adorado!!!
Bjks
Débora

Bibi disse...

nham nham nham ... almoço com uma cara boa!!!
bjocas

Anônimo disse...

Camila(chara)adorei esse seu almoçinho,achei muito charmoso,adorei os coraçãozinhos entre os talheres,um mimo!E a irmã deve ter adorado,né?Beijinhos e bom dia!

Pri Silva disse...

Oi Cá,

Nossa que almocinho lindo, que capricho! =) Parabéns! Realmente uma parte muito boa de casar é ter nosso cantinho e pode preparar delicinhas pros nossos amigos né. =)

Eu morava em Campinas sim, agora moro em Itapira, mas venho em Campinas todos os dias pra trabalhar.

Sabe oque estou doida pra comprar?! Porta-guardanapos, acho que deixa qualquer mesa linda, vc sabe algum lugar que tenham alguns com preços justos?

Beijos

Pri.

Unknown disse...

Ai que delicia Cá!!!
Me deu agua na boca =)
Beijos

Bruna Correa disse...

Ai que deliciad de mesa! =P

disse...

Que almoço mais lindo e caprichado!!!
Bjks

Laís Vilela disse...

Ai que fome!
Amei o cardápio rs por isso que digo que os detalhes fazem TODA a diferença!
Beijocas Xuxu

Katia Bonfadini disse...

Camila, achei sua mesa um charme e fiquei lisonjeada por ter sido citada aqui! Aliás, adorei o nome do evento "Super Supinpa", super divertido e criativo. Parabéns!!!!!!! Mil beijos!!!!

Mari e Eder disse...

adorei!!!!
;)

Karyne Araújo disse...

LIndo!!!!! :D, fora o brócolis!! rsrsrsrs

Anita disse...

Camila, essa sua mesa me lembrou Visconde de Mauá, é uma região serrana aqui que só tem pousadinhas fofas com mesinhas assim cheias de detalhes e caprichos.
Como eu sou toda fora de hora nas visitas, pra mim funcionou pra lembrar que tenho que jantar, rs.
Parabéns pelo capricho, continue assim sempre, tá? bjs

Van Ötvös disse...

Que charme!!

Bjos,


http://everlastinghoney.blogspot.com/

Eli - Casando em Julho disse...

Que delicadeza menina!!!

Um dia vou ser uma dona de casa prendada assim!!! rs


Amei sua toalha!

Bjs

Pri Schnaibel disse...

Ebaaaa!! Que bunito!!!
Gente, tava uma delícia, viu!
Bjinhos, xuxu!!

Juliana disse...

Ah, que linda a sua irmã... Eu e Paulinha somos melhores amigas também! Bjks! Ju

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...