terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lindo casamento indiano









10 comentários:

Vanessa Santos disse...

É LINDO MESMO, SUPER COLORIDO, ALEGRE!!!
BEIJOS

cashemere disse...

Que lindo!!! E que cores maravihosas! Amei!
Bjks

Loly disse...

Nossa, que coisa mais linda!
Muito diferente da nossa cultura e ao mesmo tempo tão lindo e rico em detalhes!!
Beijos

Brechó Recicle Online disse...

Oi lindinha!

Que bom te receber lá no meu bloguito!

Olha...Esse casamento indiano é a coisa mais linda que eu já vi!!!Não vou dizer que " Tô bege"...Rs... Por que não combina nadinha com a foto...Hahah

Bj,( não disse que eu voltaria...rs)


Paulinha

Bruna D. - Comprando meu APÊ! disse...

Ai que lindo, super alegre, feliz, cheio de cores... amei! QUE FANTÁSTICO!

Bianca Bueno disse...

Nossa, lindo!!! Esses dias vi um na Discovery H&H que enlouqueci.

Bruna Correa disse...

F-A-N-T-A-S-T-C-O!!!

Fabiana Tardochi disse...

Boa tarde lindinha! Adoro ver casamentos diferentes, e esse é belíssimo, cheio de cores. Muito diferente da nossa tradição. Por isso é incrível!
Bjs

Pisos Industriais disse...

Lindo! Colorido e maravilhoso.

Simonepin disse...

Nossa, Espetacular, um charme, d+++++
...
Passei pra dar um beijo!^-^
Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...