quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desejo do dia ♥

Essa cozinha super feminina, romântica e iluminada! ♥




Suspiros pra ela né gente? =) Bom dia!!!

Imagens 79ideas

15 comentários:

Vanessa Santos disse...

Muitos suspiros...
Beijos

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

E põe suspiro nisso!!

Luz é tudo de bom né!! =D

vc já sarou da gripe, mocinha??

Beijão!

Sr. e Sra. N disse...

Bancada em madeira fica mega lindo, pena que no Brasil não tenhamos assim com tanta facilidade.

Pri Silva disse...

Ai que gracinha... coloridinha, parece até casinha de boneca =)

Beijos,
Pri

Bruna Correa disse...

Espaço bem clean e minturando o branco com azul tranmite tranquilidade!
Gostei!

Beijos

Laís Vilela( em breve Ferreira) disse...

Meu DEUS!
Estou chocada com essa cozinha dos meus sonhos!rs
E que geladeira é essa?!
Eu AMEI cada detalhezinho dela!
Quero pra mim!!!!rs
Beijocas Xuxu(vc está melhor?)

Dani disse...

Nossa.... amo cozinhas amplas... um dia ainda vou ter uma!!! rsrs
Voce arrasa nas fotos Cami!!!

Beijos!!

nemacharmosa disse...

Eitá menina de bom gosto.
É maravilhosa esta cozinha.
Parabéns pela escolha.
Bjos Linda

Mari e Eder disse...

me explica o que é essa geladeira????
linda a cozinha!
bjus

Elza Carrara disse...

Que linda Camila,
Eu sou apaixonada por cozinhas diferentes, com personalidade e principalmente, as cozinhas fofinhas, rsrsrs
Essa está na última categoria: fofinha!
Adorei o fato dela ser super iluminada, arejada e espaçosa. Amei a geladeira azul e essa bancada do centro, que os americanos chamam de 'ilha", são muito práticas ;)
bjs.

Anita disse...

Camila, não sei o que faço depois de me deliciar com essas imagens e ter que ir ali na minha cozinhazinha(inha). Ai...ai..ai...tudo que preciso, espaçosa, iluminada...Adoro os tons claros misturados com madeira, aliás adoro tampo de balcão em madeira. E a porta vidrada???? acho que essa cozinha engole metade do meu apê, kkkk. bjs

Jacqueline Rosa disse...

Amei tbm...

Bruna D. disse...

Ai que cute cute... amei a geladeira combinando com a porta e todos os outros elementos... linda!

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Pisos Industriais disse...

Um sonho!

Bárbara disse...

aaaaaiiiiiii.. oq é essa geladeiraaa. ameeeeooo

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...