quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tudo fofo!

Oi amores! Como foi o feriadão de vocês? Espero que muito bom!!!
O meu vocês viram que rendeu né?! AMAMOS fazer o trash e a equipe era muito mais do que sensacional!!! ♥

Depois eu posto um combo, quando o pessoal me mandar todas as fotinhos! Tem até vídeo viu genteee! =D ♥

Mas agora, vamos nos inspirar com as imagens mega fofas desse casalzinho =)



 Olha que vestido fofo!






 Adorei esse convitinho das madrinhas! Com os tons de cores que elas poderiam usar no vestido e no sapato! Uma ótima ideia!! =)





13 comentários:

Dani disse...

Não adianta nos enrolar com fotos bonitinhas de outro casal, queremos ver vocês dois no TtD! ;)

hUAHUHAa.
#ansiosa

Bibi _papodenoivas.blogspot disse...

lindo lindo !!!!

Bianca Bueno disse...

Tudo fofo mesmo! Nossa que delícia de fotos!

Nanda e Dani disse...

muito fofo, tudo lindo, adorei o vestido...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Amei!
Siomples e lindo!

Camila disse...

Que fotos lindas! Adoreia a locação e a direção de fotografia, mto bom msm! parabéns pra equipe e pro casal fofo! beijinhosss

Camila disse...

Huahuahuaha ai Dani, só você!!! =D
Também to MEGA ansiosa!!!!! Amanhã ele disse que vai ter tempo de separar as fotinhos ^^ ♥

disse...

Inspirações do jeito que eu amo!
Agora fiquei suepr ansiosa pelas suas fotos...hehehe...devem ter ficados lindas!!!
Beijos

Arieli disse...

Que lindinho esse ensaio, hein! Queremos ver o seu, deve ser muito divertido.... tô ansiosa pra fazer o meu!!!


Beijos!

Paula disse...

Tudo lindinho!
Gostei muito da ideia para as madrinhas! Amo criatividade!
Bjss

Laís Vilela( em breve Ferreira) disse...

Amei este casamento...Sabe do que eu gosto?!De imagens e casamentos que transmitam sentimentos...
o amor prevalece até nas fotos!
Isso é tão romântico!
#Carrosel rsrs
Beijocas♥

Coração da Nena disse...

Camila querida,
Qta inspiração!
Tenho muita vontade de fazer fotos vestida de noiva,pois embora tudo tenha sido perfeito no meu casamento,eu estava gordinha e não consegui emagrecer p casar,hehehe...Hj que estou um pouco mais magra, sonho c novas fotos.
Bjs.

Pisos Industriais disse...

Vestido de noiva lindo, lindo, lindo.

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...