Hoje vim para deixar uma notícia triste, mas que pode ter um final diferente!
Ontem na igreja, nosso pastor nos informou que vários grupos radicais islâmicos ameaçaram manifestações de protesto em todo o país se o presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, anular a condenação à morte de Asia Bibi.
Por isso, precisamos continuar as nossas orações, e se você ainda não assinou o manifesto que será enviado para a Embaixadora da Representação Permanente da República Federativa do Brasil junto às Nações Unidas, invista 2 minutinhos agora para acessar este site e assinar. Não custa nada e não se trata de religião, mas de dignidade e direitos que essa mulher tem.
Para quem está chegando agora vou resumir a história dela. Asia Bibi é uma mulher de 45 anos, cristã, casada e com 5 filhos. Sua história de lamento e dor começou em Junho de 2009, quando ao buscar água enquanto trabalhava no campo, camponesas muçulmanas protestaram afirmando que uma mulher não-muçulmana não deveria tocar o jarro d'água do qual elas também beberiam. As muçulmanas procuraram o clérigo local e acusaram Asia de ter feito comentários depreciativos sobre o profeta Maomé. O sacerdote procurou a polícia local e uma investigação foi aberta.
Marido de Asia Bibi - Imagem divulgação |
5 comentários:
Bom dia!!!
Já corri lá assinar =)
Beijos
Que Deus abençoe a vida dela e dê força a família! TEnho certeza que Deus entrará com a providência!!
Beijos Cami!
Camilinha,querida! obrigada por me visitar todos os dias e pelos recadinhos lá no Achados de Decoração. bjs
Carmen
Que absurdo! Sou terminantemente contra qualquer tipo de intolerância religiosa! Um absurdo!
Querida, já fui lá assinar!
Oremos para que o Senhor a proteja e a livre!
Bjs
Postar um comentário
Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)