quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Paletas para nossa casa!

Boa tarde gente! Almoçaram bem? =)
Que tal dar uma renovada na casa nesse final de semana?! Comprar um tecido, uma capa de almofada, uma cortina nova?! Porque é só isso que precisa para criar uma paleta de cores com base naquilo que você já tem! Vamos ver?

Sala_de_Estar
Color by COLOURlovers


Na_Estante
Color by COLOURlovers


Quarto_do_Casal
Color by COLOURlovers


Cama_e_Almofadas
Color by COLOURlovers


Sala_Dramática
Color by COLOURlovers



6 comentários:

Elza Carrara disse...

Camila, gostei de todas, mas a "Sala Dramática" não faz muito meu estilo. De dramática já basta eu! ahahaha
bjs.

Camila disse...

Hahahahaha adorei Elza! Também não faz meu estilo, mas quis agradar a todas! Hahaha =) Beijocas

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Ai adorei a terceira... muito aconchegante!!

Sim, estou de voltaaa!!

Beijos, Cami! Tava com saudade de passar aqui no seu cantinho!!
=D

cashemere disse...

Adorei, meu quarto é mais para o tom de azul de azul clarinho mas estou com vontade de colocar mais uma cor. Estou tentando convencer meu marido! rsrsrs...
Bjks
Débora

Nah =) disse...

Cá, essa paleta de cores da estante, e da cama com almofadas, encheu meu coração!
Tudo tão lindo..! Beijos

Pisos Industriais disse...

Combinações incríveis, amo cinza, verde e roxo.

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...