quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desafio!


Recebi esse desafio da Fabi do Reciclar e Decorar e aderi  por concordar com ela e achar que esse tipo de brincadeira aproxima mais quem escreve dos seus leitores.O desafio consiste em responder as questões e repassar esse tag para as 10 top comentaristas do blog.

É difícil indicar as top 10, pois muda de tempos em tempos né?! Mas vou colocar as que estão presentes ha mais tempo... Nada pessoal viu meninas!!! Não quero ninguém triste =( 
Então vamos para as top 10:

1. Nay do Papo de Noivas
3. Débora do Cashmere Scrapbook
4. Fabi do Reciclar e Decorar
5. Bianca do Bianca Bueno
9. Jacqueline do Fofura Máxima
10. Karyne do Karyne Araújo


Vamos lá...


1– Você se dá bem com a sua sogra?
Na verdade não vejo muito a minha sogra, meu marido morava com meu sogro antes da gente casar então sempre tive mais contato com ele! Mas ela é um docinho e quando temos a chance de nos encontrar, nos damos bem sim! =)
2 – Qual o seu desafio?
Meu desafio é me tornar uma excelente esposa, dona de casa e mãe. É principalmente crescer e levar pessoas a crescerem na direção de Deus através de Jesus.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Agradeceria
pelos anos de trabalho e diria adeus =)

4 – Que faria se descobrisse que alguém está mentindo pra você?
Infelizmente é algo com o qual temos que conviver no dia-a-dia... Mas se fosse de alguém próximo e querido eu ficaria extremamente chateada e decepcionada.


5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
Acho que correria direto pro computador!
Por quê?
Tenho muitas fotos lá =) Principalmente do casório.

6 – Entras num local com muita gente, que faz?
Fico agoniada e mau-humorada! Quero ir embora logo.

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Meio cheio.
Por quê?
Acho estranha a expressão "meio vazio", meio cheio faz mais sentido...

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Salvação para toda minha família e pessoas amadas, e o resto é consequência =)

9 – O que te levou a criar um blog?
Criei o blog assim como muitas noivinhas, no período em que estive noiva do Danilo. Queria armazenar nele as belas imagens que fui coletando na internet sobre casamento e decoração.

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Hahahaha que pergunta! oO' Acho que seria Camilossauros =P

11– Você mudaria algo no seu passado?
Sim.

12 – Qual é o teu Sonho?
Ver todos os que amo ao meu redor na eternidade =)


13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Vergonhoso seria um mico? Ai aiai.... Acho que o maior foi cair junto com o Danilo no chão do shopping, na frente do cinema lotado hahahaha...

14 – Se fosses um animal, qual serias?
Um passarinho.

15 – O que nunca farias por dinheiro?
Nada que minha moral e minha razão não permitissem...

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Pessoas que enrolam demais me deixam bem impaciente hahaha... Não gosto de ter que repetir o que disse e não gosto quando as coisas que planejo não saem nos conformes =P


17 – O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?
Me orgulho de ter feito escolhas certas na vida, não todas claro, mas muitas...

18 – Como gostarias de te enamorar?
Acho que não entendi a pergunta! =P

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Como todo cristão, busco sempre me parecer mais com Jesus Cristo... Missão impossível!? =)

20 – O que prezas mais na vida?
Nesta vida o que mais prezo é minha família.

21 – O que significa PAZ para você?
Paz para mim é entregar todas as minhas preocupações e angústias nas mãos de Deus. Quem já fez isso sabe que não há paz maior.

22 – O que é AMOR para você?
O ato de Deus para conosco através de Jesus!

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Assim como a Fabi, a lista é grande! Começaria mudando o coração mau do homem... Inclusive o meu!

24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
Sou artista visual e adoro o que faço! Também trabalharia com artesanato, como fotógrafa, designer, desenhista, dona de casa... Ixi um monte! =)

25 .Qual a sua melhor lembrança?
Os natais da minha infância quando toda minha família amada se reunia =)

26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Em Paris!

27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Daqui a 10 anos me vejo linda (=P) com filhos, trabalhando no meu home office (=D) por aqui mesmo!

28. Qual sua melhor lembrança dos anos 80?
Vixi sou de 84, vivi poucos anos nessa época! =P Tenho mais lembranças dos anos 90!

29. Você pratica alguma atividade física?

Levantamento de garfo, agachamento na cadeira e clicamento de mouse. Serve? To tentando começar a caminhar! Terça foi o primeiro dia hahaha...
30. Qual o último livro que você leu?
Não dêem risada, vou ter que ser sincera!!!!! O último livro que li foi "O Ato Conjugal" antes de me casar hahahahaha =D

Agora, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…

31. Como conheceu seu príncipe encantado? Se ainda não tem, como desejaria conhecer?

8 comentários:

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

ahahah!! OPA! Top 10 adorei!

Adoro comentar no seu blog tudibom, Cami!

Já copiei as perguntas e vou preparar as respostas... Aliás em muitas vezes bem parecidas com as suas =P...

Beijãao!!

ps: primeira a comentar... será que é por isso que meu nome é o nº 01? uheuheuheue

Camila disse...

Hahahaha comentarista fiel né Nay!? =) ♥

Fabiana Tardochi disse...

Oi!!!
hahahaha levantamento de garfo, agachamento na cadeira e clicamento de mouse quase me matou!!! Acho que todas nós fazemos isso. Bjs

Camila disse...

Hahahaha e num é verdade? hahahaha.... Infelizmente é! Antes de casar eu estava malhando muito! Mas agora sou eu quem pago e não a mamis, então não deu mais hahaha =)

Karyne Araújo disse...

A gent espera Nay responder e depois a 2ª e assim por diante??

Laís Vilela( em breve Ferreira) disse...

kkkkkkkkkkk #adorei a indicação, estou sem net pq deu "piti",então deu um jeitinho de olhar rapidinho aqui rsrs,mas assim que voltar respondo ok?
Beijocas

Camila disse...

Oi Karyne!! Não precisa esperar não, pode responder!! =)

Karyne Araújo disse...

te respondi Camila. Depois tu olha lá. rsrs

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...