quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desejo do dia ♥

6 comentários:

Mariana Cavalcanti disse...

Amo essa combinação! Tudo joia linda?

Bjoca

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Cá! Eu vi essa cosinha no Inspiration e salvei na minha pastinha de imagens que amei! É uma graça essa cozinha retrô e os detalhes como as cortinas tanto da janela como da porta fazem a diferença, não? Bjs, obrigada pelo carinho diário no blog, viu. ♥

Anônimo disse...

Que cozinha mais charmosa!!

Beijos!

Elza Carrara disse...

Camila, suuuper anos 70, rsrsrs
adorei :)
bjs.

Helena Faria disse...

Adoro a luz!!

beijoo

Achados de Decoração disse...

Que linda, Camila! eu postei essa cozinha lá no Achados, mas tirei do Apartment Therapy. Tem muitas outras fotos dela lá neste site e é linda!

Querida,vim te desejar um ótimo fim de semana, tá? agora estou num projeto de trabalho que não me permite mais fazer visitinhas diárias, mas leio tudo no Google Reader, viu? bjs querida

Carmen
ACHADOS DE DECORAÇÃO

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...