quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desejo do dia ♥

Tudo!!! Bom dia =) ♥

10 comentários:

Mariana Cavalcanti disse...

Bom dia..

Complemento o seu tudo..com TUDO DE BOM...
Amei.

Sou louca por essas cadeiras, gostei muito do desenho do carpete de madeira. E aquele quadro, a claridade, e a luminária...#tudodebom

Beijinho

Mah Cavalcanti

cashemere disse...

Que imagem linda!!! Adorei esse ambiente!
Bjks
Débora

Camila S. Carvalho disse...

Mariana e Débora, bom dia xuxus!
Delícia de sala né?! Eu só não gosto muito do lustre, o que acham!? beijinhos!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu também não gosto muito do lustre, mas o restante...Olha essa mesa! Olha a mistura de materiais para essa composição harmônica, cadeiras, piso, as cores...são incríveis!Bjs boa quarta feira para você!

Unknown disse...

Achei tudo lindo, mas eu tiraria o lustre hehe

Beijos

May disse...

que tudo lindo!!! amei!!
um otimo dia!

Borbulhas Literárias disse...

desejo do dia [2]

Elza Carrara disse...

Eu adorei a cor das paredes, tão sereno. As cadeiras são um luxo, e olha que elas são clarinhas e a mesa é escura, mas tudo combina muito bem.
Concordo com você, o lustre não me agrada.
bjs.

Camila S. Carvalho disse...

Oi florzinhas!
Obrigada pelos comentários viu?! ♥
Então vamos tirar o lustre e ficar com essas cadeiras maravilindas?! =) beijinhos!

Yo Neris disse...

Com uma imagem assim, qualquer dia vira um ótimo dia
Bjos

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...