terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pesquisa rápida - Como agir?



Meninas mais um dilema para vocês! Vamos ao caso:

Uma amiga resolveu fazer o chá de cozinha apenas para as amigas mais íntimas e na mesma faixa de idade. Mas ela tem amizade com muitas mães de amigos que inclusive estão convidadas para o casamento. Duas delas vieram perguntar sobre o chá... E agora, como ser delicada numa hora dessas? Ajudem!

 Imagens Getty Images

9 comentários:

Anônimo disse...

Oláá!!! Bom, Ela tem que fazer algumas escolhas...

Ou ela faz uns convitinhos rápidos para essas mães de amigos...

Ou ela pode ser bem discreta e dizer a elas que terá sim um chá... mas tudo organizados por algumas amigas do trabalho! Que ela nem está sabendo de muita coisa...deixou nas mãos das amigas!

Ou ela pode contunar com esse chá mais animado somente para as amigas mesmo e bolar um outro mais simples com o restante de convidados "menos intimos". Assim agrada todo mundo!

Dani disse...

Acho que ela pode mudar esse chá pra uma "despedida de solteira", esse termo sempre assusta as mães, rs.

Mas o importante é sair logo dessa saia justa, porque convidar as pessoas somente por educação e não se sentir totalmente confortável num dia como esses não vale a pena!

Unknown disse...

Acho que esse chá pode virar uma despedida de solteira... ai sim as mais ficariam assutadas como disse a Dani eheh

Beijokas

Camila S. Carvalho disse...

Anônimo eu acho que nessas horas a honestidade é o melhor mesmo né?! Dizer que as amigas estão organizando (o que é verdade!) e que ela não sabe bem como está sendo feito...

A ideia da Dani e da Vanessa também é boa hahahaha mudar o nome para despedida de solteira hahaha simples!

Kárita disse...

Situaçãozinha complicada. Também não faria idéia de como agir. Aliás, já passei por algo parecido: um amigo das antigas (o qual não tenho mais contato há anos), ficou sabendo q eu ia me casar e veio PELO MSN me perguntar na maior cara-de-pau: "você vai me convidar pro casamento, né?". grrrrrrrr.
PS:coloquei um link no meu blog para o seu. Para compartilhar com as noivinhas das suas idéias! ;)

Pri Schnaibel disse...

Eu acho que o melhor mesmo é dizer que quem está organizando optou por fazer uma festa só pra gente jovem e tirar a respansabilidade da noiva!! Assim não fica chato pra ela...

Paparico Pop disse...

Pois é Camila, tb sou sempre a favor da verdade dita com cuidado para não rolar aquela saia justa.

Mas, essa ideia de colocar a culpa nas amigas é bem legal tb... e não deixa de ser a verdade com um pouquinho de fantasia.. rss

Bjuu

Ivana disse...

Ai que coisa né!?
Bom so vou ter chá se alguem se habilitar a organizar, acho que nao tenho jeito pra isso e sou super timida....sendo assim a desculpa das amigas é a melhor de todas!
Bjss

Elenice - Casamento e Dicas disse...

Eu passei por uma situação parecida. Queria fazer um chá de lingerie com com as amigas da idade e tal.. só que ai a cunhada, a irmã, a mãe.. todas ficaram perguntando.. no final acabei liberando pra elas tbm e foi bem tranquilo! Fazer o que! Essa é uma época que temos que contornar muitas situações!
Bjs

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...