quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desejo do dia ♥

Uma parede azul...

11 comentários:

Fê Orlas disse...

Ca que coisa mais linda, simples e maravilhoso, adoro! Bjo grande.

Vanessa Santos disse...

Nossa essa cor dá uma paz né... acho lindo

Beijokas

GIL disse...

Camila, vicia né, uma delícia os blogs....amo.....bjks...Gil

nayanne disse...

Camila, to aki sem saber q palavras usar pra elogiar seu blog! Mas com certeza ele é muito prático e com ideias maravilhosas!!! Parabéns...

tava fuçando e achei ele nem sei onde ... começei a ler e não parei ...depois de quase 02 horas e meia terminei e tô encantada ...tem muita vontade de ter um blog...mas ainda não tenho tempo suficiente pra me dedicar a um!!!

bjos

Nayanne

nayanne disse...

Esqueçi de dizer q amo assuntos de casamento, apesar de ser casadinha (02 anio...:P) sempre quero saber as ultimas novidades e tal!!!

Vou ser madrinha dia 11 de set de uma grande amiga, e o casamento é de manhã ...então tava procurando peteados e achei seu blog...ufa !!!

te mais

Cris Marcelino disse...

Camila, adorei! lindo mesmo. bjs - Cris - www.encantosepresentes.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Eu amooooo todo cantinho azul :)
bjs.

Camila disse...

Ai que fofas minhas leitoras!!!! Obrigada meninas pelo carinho viu!! ♥

Nayanne seja bem vinda flor! Seu comentário me deixou muito feliz!!! =) ♥

Laís Vilela( em breve Ferreira) disse...

Flor!Adorei seu comentário lá no blog!Posta sim(daí eu vejo as idéias, reaproveito para meu blog e ainda indico o seu!!!que é tãoooo lindo, eu sou só uma novata rsrs)
Eu acho aquele azul perfeitinho...nao vejo a hora de ver as fotos!
Eba ;)

Laís Vilela( em breve Ferreira) disse...

PS: Concordo com a Gil, blog vicia né?rsrs

Laís Vilela( em breve Ferreira) disse...

Ah..mas se quiser mandar as fotos envie para: ofabulosodestinodenosdois@hotmail.com...serão bem vindas!!!!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...