quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cabeceiras

Em primeiro lugar, quero agradecer a todas as leitoras lindas do blog!!! Criei o blog apenas com a intenção de armazenar as fotinhos de casamento e decoração que eu fui coletando pela internet, mas acabei criando um vínculo com pessoas muito queridas que passam por aqui para visitar e tem gostos parecidos (ou não!) com os meus!
Agradeço a cada um, de coração! Obrigada por fazer desse cantinho algo especial... ♥

Agoora!! Vamos a decoração! Depois de um bom tempo só falando de casamento, vamos direto pro quartinho do casal! Aiai! ♥
Essas cabeceiras eu peguei no site DIYideas, ou seja, todas elas você mesma pode fazer! Não é demais?! Qual você gosta mais?

Pode usar lâminas de MDF cobertas com espuma e depois algum tecido bem lindo!

Aquela penteadeira antiga que está esquecida na casa da avó ^^

Se tem dons artísticos, pode pintar uma bela cabeceira!

Pode usar uma porta antiga

Tiras de tecido, fita ou até elástico sobre uma moldura de madeira

Simplesmente uma lâmina de MDF

Uma cerquinha, ai que lindo!

Quadrinhos que você pode trocar conforme o jogo de cama que usar! (AMEI!)

Uma lousa bem grande, pra escrever pro seu maridinho um bom dia bem fofo =D

Uma ideia iluminada! Nichos com luzes de natal cobertos com um vegetal ou plástico fosco (qual o nome disso?! XD)

Letras diversas! Em papel ou madeira... =)

4 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Camila,a que eu mais gosto é aquela pintada, imitando uma cama de ferro, sabe? linda linda bjs

Elza Carrara disse...

Camila, a primeira imagem é a minha cara :)
Bjs.

Adriana disse...

Camila
Tem um selinho pra vc e um testamento pra ler lá no meu blog. Preciso da sua opinião.

beijos

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Katia Bonfadini disse...

Camila, eu amei essa espelhada, bem bonita e clássica! Aliás, o quarto todo parece ser bem bonito e aconchegante! Bjs!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...