quarta-feira, 14 de julho de 2010

Atualizando do apê!

Oi queridos!
Atualizando vocês do apartamento! Hahaha...
Primeiro, um momento "Hoje eu sou o chef" do Danilo! Mas na verdade quem tava fazendo pudim de microondas era eu! Huahauahuah... Ssssssshhh finge que eu não falei heim! =P


Agora sim, o apê! Lembram que eu queria colocar quadrinhos? Então, fiz uma comprinha básica em Pedreira, onde consegui os quadros e o espelho comprei na Tok Stok! Depois fiz um estudinho de como poderia coloca-los na parede.


Depois de decidida a melhor composição com ajuda do maridex, colei várias sulfites uma na outra até ficar do tamanho da composição (um papel pardo daqueles de rolo seria BEEEM melhor... Mas sabe como é quando a gente quer fazer tudo NAQUELE EXATO MOMENTO ^^)
Risquei em volta dos quadros no papel e marquei onde ficava o lugar para o prego. Colei o papel na parede e o Dan martelou pra mim todos os preguinhos! =D ♥
Então foi fácil, só pendurar!

14 comentários:

Mariana Cavalcanti disse...

Simples, mas de muito bom gosto. Parabens, adorei. Seu blog, como o tbm do Achados da decoração, são meus favoritos, adoro passar aqui pela manhã. Gostaria de agradecer você por criar este espaço e nos permitir "entrar" na vida de vcs. Que Deus ilumine sua familia. Hoje resolvi comentar, fico meio off, vergonha de comentar, heheh. Mas hoje não resisti pelo belo trabalho que vc vem fazendo no Casar e Decorar.

Bom..tbm tenho um blog, http://biombodamah.blogspot.com/. Dá uma passadinha lá. Vou ficar mega feliz. Sorte e sucesso sempre.

Abçs, Mariana

Nay disse...

Gente que ótima a carinha dele "se achando" o chefe de cozinha! UEhuheue

Toh contando os segundinhos tb pra aproveitar minha vida de casadinha com meu amor!

Amei os quadros... Também quero vários pelo meu apertamento mas será um projetinho pós casamento! UEhu
Muitos gastos!

Beijão florzinha!

Elza Carrara disse...

É isso ai Camila, já "bota" o homem para cozinhar :)
Falando em pedreira, vc também fica LOUCA quando vai lá? Porque eu fico! É tanta coisa linda, dá vontade de trazer tudo.
Bjs e boa sorte na nova casa.

PS: Adorei a disposição dos quadrinhos.

Camila S. Carvalho disse...

Aaahhhh meninas, como vocês são FOFAS!!! Sério, gostei demais dos comentários...

Mariana, que docinho de menina que você é! Fiquei emocionada com seu comentário e muito feliz em saber que pessoas gostam do que tenho feito por aqui! Obrigada de ♥!!!! =)

Nay ele ficou uma graça né?! Rs... A vida de casada está sendo uma DELÍCIA! Muito mais do que eu imaginava... Logo logo é você!! =D

Elza, eu tento viu! Mas ele ainda não se animou em cozinhar hahaha... Já montou a mesa e me ajuda muito, quem sabe logo logo?
Eu fico sim louquinha em Pedreira! Da última vez tivemos que fazer duas viagens até o carro para guardar as compras hahaha... =) Beijocas! ♥

Adriana disse...

Ôpa,ôpa! Incentiva bastante esse lado "chef" do seu marido...não deixa ele desanimar, não! Isso vai ser ainda mais útil quando vierem os pimpolhos...pense longe, menina!

Os quadrinhos ficaram fófis! Estou pra fazer uma paredinha assim aqui em casa, mas vou colocar fotos das mães da família e seus filhotes.

Beijos
Dri

solange oliveira disse...

Olá Camila (adoro esse nome), nos blogs da vida conheci o seu. Aos poucos vou visitando post por post; pelo q vi vc é bem caprichosa. Se vc quizer conhecer meu blog dá uma passadinha lá. Beijokas.

sol

Yoyo disse...

Isso mesmo Camilinha! Põe o maridex para cozinhar desde agora. É no começo que devemos acostumá-los, é no começo que devemos moldá-los para que não fiquem folgados.
Adorei seu arrajno de quadros e o espelho então....Que coisa mais linda!
Ficou tão meigo quanto você.
Bjo no core, minha linda.

Camila S. Carvalho disse...

Dri obrigada pelo incentivo! Hahaha... Não tinha pensado nisso meninasss.... Vamos compartilhar umas dicas de como fazer o maridinho cozinhar sem parecer pressão?! =P
Ah vai ficar linda a parede com fotinhos!!! Depois me mostra heim =D

Solange, obrigada ♥ Vou passar no seu blog sim! =)

Yoyo, eu juro que vou tentar! ele já tem feito diversas outras coisinhas pra ajudar, até já lavou banheiro! hahaha... Mas vamos que vamos! Aos poucos né?! hahaha... Obrigada linda! ♥

Elaine Castro disse...

Estou adorando seu blog! Já fiquei fã... encontrei mtas coisas legais e percebo uma leve semelhança... pelo menos na cor do nosso casamento!
Vou copiar mtas coisas, posso?
Beijos... e volte sempre!
Obrigada pela sua visita!

Camila S. Carvalho disse...

Oi Elaine! Claro que pode hahaha... Nesse meio bloguístico são tudo ideias para se usar e abusar né?!
Um beijo, flor e obrigada!

Anônimo disse...

Camila, eu tb fiz uma super compra em pedreira com vários quadrinhos assim vintage! Aquelas lojinhas são ótimas!!! Quero por mais outros na composição, preciso imprimir algumas imagens e montar mais ou menos igual o seu! Qdo tiver pronto, eu te aviso!
Bjus

Camila S. Carvalho disse...

Oi Liv!
Pedreira é uma perdição né?! hahaha... Depois avisa sim que quero ver como ficou sua composição!!! =) Beijos! ♥

Dani disse...

Você bem que poderia me mandar umas fotinhos do apê, né? Agora vai demorar muito até eu voltar pra Cps! =/

Laís Vilela disse...

Camila, e esse avental fofíssimo veio da onde?rs
O futuro maridão merece um desse rs

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...