quarta-feira, 9 de junho de 2010

E se chover?

Acredito que um dos maiores medos das noivinhas que pretendem fazer o casamento ao ar livre não seja o frio, o calor ou o vento, e sim a chuva!!! Ela consegue literalmente afogar aquele tão sonhado casamento romântico iluminado pelos raios solares.... Será mesmo? Não se os noivinhos souberem levar a situação numa boa e se o fotógrafo souber tirar proveito!
O clima é uma daquelas coisas que não está sob nosso controle... Não há nada que possa ser feito, certo? então de nada adianta reclamar, chorar e espernear... E acredito que depois dessas imagens, é bem capaz de ter noivinha começando a orar por uma chuvinha no seu dia! =)

Guarda chuvas são sempre um charme! Olha que lindo...





Nada pode tirar a alegria dos noivos, no final do dia, você vai estar casada e é isso que importa né? =)

Se os padrinhos forem estilosos, nada como um banho de chuva no final do casório!

Até os noivinhos de topo de bolo entram na onda, olha que fofo! =)

5 comentários:

Adriana disse...

No dia do meu casamento choveu!
Dizem que traz sorte casar com chuva. bem... no meu caso foi verdade. Aqui estamos, 12 anos depois, com 3 filhos e muito apaixonados!!

beijo

Paloma disse...

Fotos lindas!

Tayná disse...

adoro o seu blog!!!!! vou me casar em novembro, e sempre passo por aqui pra dar uma olhadinha... até coloquei na lista de blogs do meu blog! :)

eu futuquei tanto o seu, q achei o blog de receitas da sua irmã! mto bom tb!!!!!!! adorei!!!! pena q ela não posta há séculos, né??? Fala pra ela continuarrrrr!!!

beijinhos!!!

Camila S. Carvalho disse...

Oi Adriana!
Dizem mesmo, e parece que funciona!!! Que linda sua imagem do topo do blog! Acho que é isso que acontece.... A chuva vem de cima e o amor cai por debaixo do guarda-chuvas! =)

Paloma, obrigada! =)

Tayná que gostoso saber das suas visitas!!!! Já fui correndo visitar seu blog, mas já vi que pela beleza dos textos vou precisar de mais tempo para poder ler tudo e absorver!!! Lindas imagens também!!! Seja sempre bem vinda, um beijo! ♥

Tayná disse...

Camila, q fofa vc, por responder!!!
O meu blog está numa fase meio romântica, por isso tantos textos sobre o amor! Mas lá tem um pouquinho de tudo! :)

Acabei de descobrir, só por ler os seus recados, q amanhã é o seu grande dia! Desejo toda a sorte do mundo e mta calma!!!! Tudo dará certo!!!! E espero ansiosa por fotos aqui no seu blog!!! :)

Obrigada pelo comentário no meu blog tb! Vc tb é bem vinda lá!

beijoooooooo!!!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...