sexta-feira, 12 de março de 2010

"A correria!" e "Inspiração"

Meninas vocês não sabem a correria que ando ultimamente! Hoje, exatamente hoooje, faltam 3 meses!!! Sabem o que é isso? O momento de correr atrás de tudo o que ainda não foi feito!
Me planejei tanto... Fechei o buffet em Abril do ano passado! E mesmo assim, ainda ficaram coisas pra última hora!
O que estou com mais medo são os convites! Ficam prontos em 15 dias e depois disso tenho que CORRER pra deixar todos entregues até um mês antes.... =( já fico estressada só de pensar! E olha que eu nem terminei de entregar os convites dos padrinhos! (já era pra ter feito isso, eu seei... >.<)...
Mas como casamento não é só estresse (ainda bem!) seguem algumas fotinhos para inspiração.... Ufa!!! ♥
As fotos liiiiindas são do fotógrafo Jesh de Rox. Não deixe de visitar o site que é fantástico! =)





Muito mais inspiração no blog da querida Jess!

3 comentários:

Yoyo Pizy disse...

É muita correria mesmo, nos meses que antecedem o casamento mas é bem legal também esse agito, né?
Bjaum

Camila disse...

É verdade, é o que dizem!!! Que depois da correria vem as saudades da correria! hahaha... Um beijo linda e obrigada pela visita! =)

Yoyo Pizy disse...

Oi linda,
Tem um selinho pra você em meu blog.
Passa lá pra pegar.
Bjaum

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...