sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Home Office

Acho que meu maior sonho depois de formar uma família, é trabalhar em casa! Ter meu cantinho e trabalhar com aquilo que amo - design gráfico e todo tipo de arte - quer coisa mais gostosa? ♥
Enquanto não tenho capital pra jogar tudo pro alto, vou planejando o escritório do apartamentinho que vou morar com o Dan!! Não posso planejar muuuuuito porque já combinamos que esse será o cômodo dele hahaha, mas não vou aguentar ficar sem dar meus pitacos!
Como o espaço lá é pequeno, peguei algumas ideias bem bacaninhas =)

 
Bem legal, um espaço pra mim e um pro Dan!! =)

  
Gosto muito desse, mas tiraria a TV e encheria de livros nessa prateleira branca!

  
Muito bonitinho!

  
Esse também ficaria lindo lá! E tem lugar pra minha visita ficar =)

  
Adoreeeeeei essa parede!!! E tudo combinando! Fofo!

  
Coloridinho! Olha que legal o cavalete com o gaveteiro embaixo, diferente né?

  
Adorei esse daria certinho lá! =)

  
Olha que bonitinhas as prateleiras! Dá pra colocar umas caixinhas de documentos e tudo mais...

  
Bem claro e arejado! E tem uma caminha pro meu hóspede!

  
 Adoro a decoração desse! Um cantinho bem a minha cara =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...