segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Banheiro

O banheiro do apezinho já era o único lugar onde eu pretendia fazer uma mini reforma, afinal ele está lá belo com uma privada caramelo! Pois é! E agora quero ainda mais a refominha, pois aconteceu um vazamento do nosso vizinho de cima e nosso teto ficou cheio de buraquinhos no gesso hahahaha... Graças a Deus o problema era simples e foi rapidamente resolvido, mas os furinhos estão lá e a água acabou escorrendo pelas paredes, manchando teto e tudo mais! Então: reforma! =D

Seguem algumas idéias que fui caçando e gostando... Prefiro um banheiro bem clean e branquinho... Sensação de limpeza!
E vocês?

 
Esse é bastante simples e comum, mas gostei de como foi projetado, bastante espaço pra guardar coisas!

  
Achei linda essa parede de espelhos! Deve ser caro né? =(

  
Também gosto da ideia das cestinhas! Mas sai prá lá com esses halteres XD

  
Bem clean, pastilhinhas pra todos os lados! Lindoo!

  
Achei bem fofo isso!

  
 Ah e esse! Maravilhosa a ideia do papel de parede!!! Mas meu banheiro é mini, não sei se ficaria bom... =/


3 comentários:

Marina Domingos disse...

Olá!
Dê uma passadinha no meu blog, quem sabe nao gosta e ganho uma nova seguidora? :-)
Te espero por lá
bemlembrados.blogspot.com
Marina

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi!!!
Também estou na saga da reforma e decô do apê! Ainda vai demorar um pouquinho, mas tbm chego na hora de fazer convites, escolher vestidos e tudo mais!! rs
Adorei suas idéias! Tô te seguindo, e vou colocar um link lá no blog, ok?!
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Camila S. Carvalho disse...

Oi Paulinha!
Que gostoso receber sua visita! Obrigada pelo carinho! Com certeza vamos trocar umas dicas ao longo desse processo de casar e decorar! =) Um beijo! ♥

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...