segunda-feira, 11 de julho de 2011

Casamentos reais - Mariana e Rafael


Bom dia meus amores!!
Primeiro peço desculpas pelo sumiço! Achei que as coisas seriam mais tranquilas e eu teria mais tempo para o blog na nova empresa mas não estão!! Mas tudo bem, aos poucos vou me ajeitando e separando um tempinho especial para o blog, facebook e twitter =)

Mas a inspiração não pode parar! =D Por isso hoje vamos ver um casamento lindo lindo, com DIY, noivos felizes, família fofa e bichinhos de estimação ♥ O casamento da Mari e do Rafael!

Segue o email que ela me mandou:

"Eu e o Rafa já namoravamos a 5 anos quando marcamos a data. Marcamos em Julho/2009, para casarmos em 18/12/2010. Eu não sabia nada do mundo casamentício! Só sabia que queria que meu Tio Sergio celebrasse nosso Casamento, e queria poucas pessoas.
Comecei minha organização encontrando um lugar que fosse viável para nós - Já que moramos em Santana de Parnaíba, eu queria me casar aqui mesmo, e queria que nossa festa fossa de dia, em um sítio ou coisa assim. Encontramos e eu AMEI! Não tinha estrutura nenhuma, só uma gramado verde. Era tudo que eu queria. Alugamos tendas brancas, um deck de madeira para o chão, e eu contratei uma decoradora que salvou minha vida! =)Ela me ajudou com tudo! Embarcou no meu sonho comigo, e fez tudo acontecer! E o melhor - ela é praticamente minha vizinha! 
E como eu já costuro Patchwork faz um tempão, resolvi colocar essas peças no meu casamento. Costurei almofadas, as tulipas de lembrancinha, e os Buques que dei de presente para as madrinhas! Na ultima hora, os noivinhos que eu encomendei no RJ não chegavam! Então eu fiz os passarinhos, e pensei que se não chegasse mesmo, eu iria colocar no topo do bolo.Mas eles chegaram, e eu resolvi colocar meus passarinhos junto com os Bem Casados.

Foi tudo como num sonho! A minha fotografa a Gabriela Quinália, ela me entendia de um jeito! Não sei explicar! Sei que eu não conseguia parar de sorrir! E então, depois da cerimônia, eu e o Rafa passamos na casa da minha mãe e buscamos nossa Cachorra, a Cacau, e levamos ela para  festa! E ela se comportou super bem! Foi uma linda a festa toda! A Gabi apontava a camera para ela, ela parava para a foto! =)

E olha, eu me diverti muito! Curti muito, dancei, comi, conversei com todo mundo! A final, eram apenas 140 pessoas ne?! e 80% eram familia! Não contratei nenhum fornecedor da moda, uma por que eu não conhecia muita coisa, e outra pq a maioria não cabia no meu bolso! kkk

E foi assim! Numa manhã de sábado, que chovia muito, eu nem vi que tinha chuva! Estava tão feliz por estar casada com o Rafa, que eu não vi NADA de ruim no meu dia! Foi tudo como Deus preparou para nós!"







































Noivinhos: Flávia Pina
Foto e Filmagem: Gabriela Fotografa
Doces: P & C Doces
Decoração e Acessoria: Nice Avelar Eventos
Igreja: Matriz de Santa Ana - Em Santana de Parnaíba - SP
Sitio da Recepção: Sitio San Sebastian - Em Santana de Parnaíba - SP
Buffet: Buffet Crepe e Massa
Salgadinhos: Mãe da Noiva!!!
Lembrancinhas de Tulipa, almofadas, Buquês das Madrinhas e Passarinhos Enamorados: a Noiva!!! 





8 comentários:

Patilda disse...

coisa linda! adorei! quero o telefone do sitio, pois moro do lado de santana de parnaíba. beijocassss

Borbulhas Literárias disse...

Tudo lindo! Muito bom gosto...

Jéssica Ramos disse...

Que lindooo!!! Simples e lindo!! Amei...

Beijokas

Juliana disse...

Amei, lindo demais!
Tudo maravilhsoso e super delicado!

Liliane disse...

Eu casei com um sapato igual ao dela! :)
Beijos

Ju Louseiro disse...

LINDO!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mari e Eder disse...

oieeeeeeeeee
lindo casóri/o!!!!!!!!
e o cachorro??? amei!!!
bj

Tarciane Palhares disse...

LINDAS FOTOS!

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita!! Deixe um recadinho que eu adoro! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...